LeBron James: “Eu odeio Boston”

Astro voltou a provocar o maior rival do Lakers durante o Media Day da equipe angelina

Lebron James Boston Fonte: Frederic J. Brown / AFP

Mesmo que Los Angeles Lakers e Boston Celtics não vivam o auge de sua rivalidade, as franquias ainda são as maiores vencedoras da NBA e, naturalmente, as rixas permanecem. Isso, portanto, é externalizado pelas gerações atuais. Assim, LeBron James, como principal astro angelino, fez questão de manter viva as desavenças ao declarar que odeia Boston.

“Eu ainda odeio Boston. Ok? Que não fique distorcido. Todos nós odiamos Boston aqui”, declarou James, durante o Media Day do Lakers.

Publicidade

Além disso, durante uma sessão de perguntas e respostas, onde o astro expôs algumas preferências pessoais, uma das questões foi qual a cidade que ele mais gosta de jogar contra. A resposta: Boston.

Dessa forma, LeBron mantém acesa a rivalidade com o Boston Celtics, sobretudo ao declarar que odeia a franquia e a cidade. Vale lembrar, ainda, que o astro fez forte declaração os torcedores celtas em julho. Na ocasião, em participação no talk showThe Shop‘, James afirmou que odeia jogar no TD Garden devido aos torcedores serem “absurdamente racistas“.

Publicidade

Leia mais!

“Odeio jogar em Boston e o motivo é que eles são absurdamente racistas. Eles dirão qualquer coisa para te atingir. Mas eu não ligo, eu venho lidando com isso a minha vida toda. Então, se eu escuto alguma coisa, eu volto a me concentrar no jogo. Mas eles vão dizer qualquer porcaria que eles quiserem. Enfim, já chegaram a me atirar um copo de cerveja depois de um jogo”, disse o astro.

Ademais, LeBron comentou sobre suas expectativas para a próxima temporada. Dentre os pontos abordados, o astro de 37 anos falou sobre sua forma física e a possibilidade de se tornar o maior cestinha da história da NBA, caso supere Kareem Abdul-Jabbar.

Publicidade

“Estou completamente saudável. Mudei muitas coisas na minha dieta neste verão para melhorar meu corpo. Hoje, então, é o primeiro dia de uma maratona. Estar aqui e saber que estou prestes a quebrar o recorde mais cobiçado da NBA, algo que as pessoas diziam que possivelmente nunca seria alcançado, é impressionante para mim. Sempre que meu nome é mencionado entre os grandes, como Wilt Chamberlain, Michael Jordan e Kareem Abdul-Jabbar, é super incrível”, reconheceu James.

Por fim, a estrela disputará sua vigésima temporada na NBA, a quinta com a camisa do Lakers. Para 2022/23, LeBron James tem dois confrontos já confirmados para a campanha regular contra seu principal rival, Boston Celtics. Assim, os duelos acontecerão nos dias 14 de dezembro, em Los Angeleles, e 28 de janeiro, no TD Garden, quando terá que “enfrentar” a torcida que diz odiar.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários