Fred VanVleet estragou os planos de Stephen Curry, Draymond Green e companhia. O armador do Houston Rockets brilhou no Jogo 6 da série contra o Golden State Warriors e forçou um último e decisivo duelo. Assim, os times se enfrentam neste domingo (4) para definir quem classifica para às semifinais do Oeste.
O veterano do Rockets marcou 29 pontos para garantir o triunfo por 115 a 107. Fred VanVleet, além disso, acertou sete de 13 arremessos, sendo seis de nove nas bolas de três, enquanto ainda converteu nove lances livres.
Após o jogo, Green destacou a atuação de VanVleet. Embora chateado pela derrota, o ala-pivô relembrou que o armador já brilhou contra o Warriors em outros encontros. Desse modo, é importante respeitar o jogador do Rockets.
“Não, não fiquei nem um pouco surpreso. Fred VanVleet é o motivo de termos perdido para o Toronto Raptors nas finais de 2019. Sabemos do que ele é capaz e não há nenhuma supresa”, disse Green.
A grande atuação de VanVleet garantiu o Jogo 7 na série. Desse modo, quem vencer no Toyota Center, em Houston, avança às semifinais do Oeste e enfrenta o Minnesota Timberwolves. Portanto, para Draymond Green, não há mais chances de errar.
“É empolgante. Vale tudo agora. Vamos seguir em frente e aprender com os erros, pois está claro o que erramos. Mas acho que os jogos 7 são divertidos na NBA”, seguiu Draymond Green.
Leia mais!
- Grizzlies define técnico para próxima temporada da NBA
- Para armador do Grizzlies, lesão de Ja Morant decidiu série contra o Thunder
- Boletim de rumores e trocas da NBA (03/05/2025)
Após o jogo decisivo de Fred VanVleet, Draymond Green espera no Jogo 7 uma ação de alto nível de outro nome. Isso porque, para o veterano do Warriors, é o momento de Stephen Curry brilhar e decidir à favor do Warriors na série.
No jogo passado, Curry foi o cestinha da equipe com 29 pontos, além de sete rebotes, duas assistências e dois roubos. Jimmy Butler, por sua vez, teve 27 pontos, nove rebotes e oito assistências, enquanto Draymond Green, oito pontos, sete assistências e cinco rebotes. No entanto, o resto do time não conseguiu contribuir da mesma forma.
Portanto, o camisa 23 de Golden State acha que Curry vai elevar o nível para classificar o Warriors.
“Esperamos que ele faça algo especial toda noite. Há 13 anos que estou aqui”, concluiu Draymond Green. “Então, não acho que dessa vez será diferente.”
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA