Assistente do Heat minimiza rumores sobre Jimmy Butler na NBA

Butler está em fim de contrato com o Heat

heat rumores jimmy butler nba Fonte: Reprodução / X

offseason da NBA para o Miami Heat ficou marcada por rumores em relação a Jimmy Butler. O fim da última temporada, afinal, pesou contra a sequência do astro na franquia, enquanto está em fim de contrato. O presidente Pat Riley, aliás, chegou a sinalizar que não renovaria com o jogador neste momento e o desafiou para a temporada 2024/25.

O assistente técnico do Heat, Caron Butler, no entanto, minimizou os rumores sobre Jimmy Butler na NBA. Em entrevista ao podcast Locked On Heat, o membro da comissão afirmou que o craque está feliz na Flórida. Além disso, garantiu que ele deve levar a temporada a sério, em busca de uma permanência na franquia.

“Acho que Jimmy está pronto para jogo basquete. Neste momento, tudo se resume a vencer para ele. Sabemos que ele adora estar em Miami. Nós o amamos em Miami. Então, com certeza, vai ser um temporada divertida”, comentou Butler.

Continua após a publicidade

Os rumores de separação entre Butler e Heat surgiram ao fim da última temporada. Com um comportamento inadequado, o astrou adotou pouca importância para a temporada regular, onde a franquia avançou para o play-in. Nos playoffs, ele sofreu uma lesão e ficou fora de jogos importantes contra o Boston Celtics.

Até aí, o argumento da lesão seria justo. Butler, no entanto, preferiu afirmar que as coisas seriam diferentes se ele estivesse em quadra, em relação à eliminação do time. “Os adversário deram sorte de que eu não estava jogando. Se estou em quadra, Boston estaria em casa. New York também. Todos sabem disso”, disparou.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre o Miami Heat!

A partir daí, o clima desandou, com Riley contestando uma renovação com o jogador. Desse modo, diversos insiders passaram a noticiar o fim da parceria. O assistente da franquia, por outro lado, afirmou que os rumores não atingiram o time. Butler, aliás, garantiu que as notícias servirão de combustível para 2024/25.

“Estou feliz que tantas pessoas estão jogando sujeito no nosso nomes. E nós nos lembramos de todas as mensagens e tudo mais. Temos uma memória de elefante para essas coisas. Portanto, é hora de apenas trabalharmos. Não falamos, apenas trabalhamos”, completou.

Continua após a publicidade

Bam Adebayo

Durante a entrevista, Butler ainda comentou sobre o astro Bam Adebayo não ter ganhou um prêmio de Melhor Defensor da Temporada. De acordo com ele, o pivô Rudy Gobert, quatro vezes vencedor, é uma das razões para a falta do prêmio para o jogador do Heat. “Quando você pensa no impacto dele, dá para identificar que ele é o sistema. Esse é o impacto que ele tem. Portanto, parabéns a ele por isso”, afirmou.

Butler, no entanto, destacou os talentos de Adebayo no lado defensivo. Para o assistente, o pivô é um dos defensores mais completos da NBA, capaz de marcar qualquer jogador, de armador a pivô. Portanto, merecia mais reconhecimento.

“Mas quando olho para Bam, vejo ele marcando diversos caras e dificultando cada arremesso. Da posição um a cinco. Então, você simplesmente não vê isso na liga. Não estou sendo tendencioso, apenas dizendo os fatos. É incrível de ver um jogador deste nesta era”, finalizou.

Continua após a publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários