Boletim de rumores e trocas da NBA (01/11/2025)

Confira informações sobre possíveis contratações do seu time, além de muito mais

rumores trocas 01 nba Fonte: Reprodução / X

Bem-vindo à edição de 01 de novembro do boletim de rumores e trocas da NBA. É a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga.

Continua após a publicidade

Zach LaVine segue sem gerar interesse entre times da NBA

Não é segredo para ninguém que o Sacramento Kings está aberto a propostas de troca por Zach LaVine. O problema, por enquanto, é achar interessados em sua aquisição. A equipe buscou uma transação durante a offseason inteira, mas não teve muito sucesso. E o cenário não dá sinais de que mudança. Segundo Sam Amick, do site The Athletic, o ala-armador segue sem gerar interesse.

“Eu não sei de um time que seja que esteja monitorando a situação de Zach. É possível que exista, mas desconheço. Alguma equipe desesperada para competir pode ceder um ativo durante a temporada. No entanto, não apostaria nisso. Em um vácuo, então, acho bom que ele esteja com boas atuações em Sacramento. Só não sei qual é o significado prático disso”, informou o jornalista.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre trocas na NBA

Peyton Watson minimiza falta de novo contrato no Nuggets

O Denver Nuggets não chegou a um acordo com Peyton Watson antes do começo da temporada. Com isso, o ala de 23 anos deve ser agente livre restrito em junho de 2026. Não é uma situação agradável para ninguém, pois o atleta segue em um cenário incerto e a franquia pode perdê-lo. Mas o jogador garante que a falta da extensão não abalou a relação entre as partes.

“Isso foi só uma decisão financeira do time, em síntese. E entendo que sejam cautelosos por causa do novo acordo coletivo de trabalho e as regras salariais. Os dirigentes devem operar com o foco no melhor para a franquia. E, ao mesmo tempo, vou operar pensando na melhor condição para mim como um agente livre. Está tudo bem”, cravou Watson.

Continua após a publicidade

Por NBA, Cameron Payne recusa grande proposta da Europa

Foi por pouco que Cameron Payne não atravessou o Atlântico para jogar no basquete europeu. Segundo Marc Stein, da plataforma Substack, o armador recebeu um interesse forte dos sérvios do Partizan Belgrado. As partes até chegaram a conversar, mas, no fim das contas, o veterano decidiu seguir à espera de uma nova chance na NBA.

A esperança do jogador de 31 anos se justifica porque ele quase esteve em um time no início da campanha. Ele fez o período de pré-temporada com o Indiana Pacers, mas terminou “cortado” antes do primeiro jogo. Payne registra médias de 7,8 pontos e 3,2 assistências em quase 500 jogos disputados na liga.

Continua após a publicidade

Alta pedida impediu extensão de Jalen Duren com o Pistons

Jalen Duren é mais um jovem jogador que vai ser agente livre restrito ao fim da atual temporada. O Detroit Pistons até iniciou a offseason interesse em negociar um acerto prévio, mas nada esteve nem perto de ser fechado. E o motivo foi de ordem financeira, antes de tudo. De acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, os valores se revelaram proibitivos para o negócio avançar.

“As negociações entre os representantes de Jalen e a franquia não tiveram avanços na offseason. E tudo por causa da pedida do jogador. Eles queriam um valor anual muito acima dos US$30 milhões, pois apostam que o atleta vai atrair bastante interesse na agência livre restrita. Detroit, então, decidiu pagar para ver”, revelou o experiente jornalista.

Continua após a publicidade

Duren, por enquanto, faz mais um bom início de temporada com a camisa do Pistons. Em cinco jogos disputados, ele registra médias de 14,8 pontos, 10,0 rebotes e 1,6 tocos. Além disso, converte mais de 57% dos seus arremessos de quadra até agora.

Leia mais sobre trocas na NBA

Em transição

– O armador David Duke, para começar, está de saída da NBA para atuar no basquete australiano. O atleta, que atuou pelo San Antonio Spurs na temporada passada, está em conversas avançadas com o Perth Wildcats.

Continua após a publicidade

– Enquanto isso, o veterano Alex Len surpreendeu e foi confirmado como novo reforço do Real Madrid. O pivô ucraniano teria assinado um vínculo de duas temporadas com o clube espanhol, mas tem uma cláusula de liberação para a NBA em 2026.

Charles Bassey, por sua vez, iniciou a campanha no elenco do Memphis Grizzlies. O pivô chegou à franquia por meio de uma vaga adicional no elenco, pois o time começou os jogos já com cinco atletas sem condições de atuar.

Continua após a publicidade

– E, para concluir o boletim de rumores e trocas da NBA de 01/11, você lembra de Hassan Whiteside? Pois o ex-atleta do Miami Heat assinou contrato com os chineses do Shangai Sharks para a próxima temporada.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários