Bem-vindo à edição de 01 de novembro do boletim de rumores e trocas da NBA. É a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga.
Zach LaVine segue sem gerar interesse entre times da NBA
Não é segredo para ninguém que o Sacramento Kings está aberto a propostas de troca por Zach LaVine. O problema, por enquanto, é achar interessados em sua aquisição. A equipe buscou uma transação durante a offseason inteira, mas não teve muito sucesso. E o cenário não dá sinais de que mudança. Segundo Sam Amick, do site The Athletic, o ala-armador segue sem gerar interesse.
“Eu não sei de um time que seja que esteja monitorando a situação de Zach. É possível que exista, mas desconheço. Alguma equipe desesperada para competir pode ceder um ativo durante a temporada. No entanto, não apostaria nisso. Em um vácuo, então, acho bom que ele esteja com boas atuações em Sacramento. Só não sei qual é o significado prático disso”, informou o jornalista.
Leia mais sobre trocas na NBA
- Heat sonha com troca por Zion Williamson, garante jornalista
- Boletim de rumores e trocas da NBA (01/08/2025)
- Lakers estaria aberto a fazer troca por Giannis Antetokounmpo
Peyton Watson minimiza falta de novo contrato no Nuggets
O Denver Nuggets não chegou a um acordo com Peyton Watson antes do começo da temporada. Com isso, o ala de 23 anos deve ser agente livre restrito em junho de 2026. Não é uma situação agradável para ninguém, pois o atleta segue em um cenário incerto e a franquia pode perdê-lo. Mas o jogador garante que a falta da extensão não abalou a relação entre as partes.
“Isso foi só uma decisão financeira do time, em síntese. E entendo que sejam cautelosos por causa do novo acordo coletivo de trabalho e as regras salariais. Os dirigentes devem operar com o foco no melhor para a franquia. E, ao mesmo tempo, vou operar pensando na melhor condição para mim como um agente livre. Está tudo bem”, cravou Watson.
Por NBA, Cameron Payne recusa grande proposta da Europa
Foi por pouco que Cameron Payne não atravessou o Atlântico para jogar no basquete europeu. Segundo Marc Stein, da plataforma Substack, o armador recebeu um interesse forte dos sérvios do Partizan Belgrado. As partes até chegaram a conversar, mas, no fim das contas, o veterano decidiu seguir à espera de uma nova chance na NBA.
A esperança do jogador de 31 anos se justifica porque ele quase esteve em um time no início da campanha. Ele fez o período de pré-temporada com o Indiana Pacers, mas terminou “cortado” antes do primeiro jogo. Payne registra médias de 7,8 pontos e 3,2 assistências em quase 500 jogos disputados na liga.
Alta pedida impediu extensão de Jalen Duren com o Pistons
Jalen Duren é mais um jovem jogador que vai ser agente livre restrito ao fim da atual temporada. O Detroit Pistons até iniciou a offseason interesse em negociar um acerto prévio, mas nada esteve nem perto de ser fechado. E o motivo foi de ordem financeira, antes de tudo. De acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, os valores se revelaram proibitivos para o negócio avançar.
“As negociações entre os representantes de Jalen e a franquia não tiveram avanços na offseason. E tudo por causa da pedida do jogador. Eles queriam um valor anual muito acima dos US$30 milhões, pois apostam que o atleta vai atrair bastante interesse na agência livre restrita. Detroit, então, decidiu pagar para ver”, revelou o experiente jornalista.
Duren, por enquanto, faz mais um bom início de temporada com a camisa do Pistons. Em cinco jogos disputados, ele registra médias de 14,8 pontos, 10,0 rebotes e 1,6 tocos. Além disso, converte mais de 57% dos seus arremessos de quadra até agora.
Leia mais sobre trocas na NBA
- Pacers estuda mercado e mira troca por Walker Kessler
- Site indica Derrick White como alvo de troca do Warriors
- Boletim de rumores e trocas da NBA (25/10/2025)
Em transição
– O armador David Duke, para começar, está de saída da NBA para atuar no basquete australiano. O atleta, que atuou pelo San Antonio Spurs na temporada passada, está em conversas avançadas com o Perth Wildcats.
– Enquanto isso, o veterano Alex Len surpreendeu e foi confirmado como novo reforço do Real Madrid. O pivô ucraniano teria assinado um vínculo de duas temporadas com o clube espanhol, mas tem uma cláusula de liberação para a NBA em 2026.
– Charles Bassey, por sua vez, iniciou a campanha no elenco do Memphis Grizzlies. O pivô chegou à franquia por meio de uma vaga adicional no elenco, pois o time começou os jogos já com cinco atletas sem condições de atuar.
– E, para concluir o boletim de rumores e trocas da NBA de 01/11, você lembra de Hassan Whiteside? Pois o ex-atleta do Miami Heat assinou contrato com os chineses do Shangai Sharks para a próxima temporada.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

