Boletim de rumores e trocas da NBA (12/08/2025)

Confira informações sobre possíveis contratações do seu time, além de muito mais

rumores trocas nba 12 Fonte: Reprodução / X

Bem-vindo à edição de 12 de agosto do boletim de rumores e trocas da NBA. É a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga.

Continua após a publicidade

Times ainda monitoram situação de Walker Kessler no Jazz

O Utah Jazz recebe contatos de times com interese pelo pivô Walker Kessler o tempo inteiro, mas tem sido resistente até aqui. E, apesar das várias recusas, essas consultas não devem parar. Os rivais estão de olho no pivô e, por enquanto, ainda sonham com a sua aquisição. De acordo com Evan Sidery, da Forbes, várias equipes monitoram a situação do atleta de 24 anos.

A motivação dos times no caso aumenta porque o jogador passa por um instante importante para o seu futuro na franquia da NBA. Afinal, ele está elegível a uma extensão prévia de contrato em Utah até antes do início da próxima campanha. Por isso, se não houver um acordo, espera-se que o Jazz fique mais aberto a negociar. O Los Angeles Lakers, por exemplo, seria uma das equipes atrás de Kessler.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre trocas na NBA

Warriors “testa” paciência de agentes livres com Kuminga

Há quem garanta que o Golden State Warriors negocia – até em níveis avançados – com vários agentes livres ainda disponíveis no mercado. Então, por que não anuncia reforços? A questão é que, a princípio, uma situação específica “segura” as ações do time. De acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, o impasse com Jonathan Kuminga é o que atrasa tudo no time.

“Golden State tem interesse em vários dos agentes livres que ainda estão no mercado. Al Horford e De’Anthony Melton, por exemplo, já teriam negócio verbal com o time. Mas a equipe está pedindo paciência para todos enquanto resolve o futuro de Kuminga. Pois podem precisar das vagas no elenco em uma sign and trade“, explicou o jornalista.

Continua após a publicidade

Após rescisão, Anthony Gill volta a assinar com o Wizards

O ala-pivô Anthony Gill iniciou a offseason deixando o Washington Wizards após o fim de seu acordo. Mas, agora, está de volta à franquia de forma oficial. Segundo Michael Scotto, do site Hoops Hype, o time fechou a extensão do vínculo com o atleta por mais um ano. Apesar de não haver confirmação sobre seus novos valores, ele deve receber US$2,6 milhões em salários.

O jogador de 32 anos chegou ao time em 2020, depois de fazer carreira profissional na Europa. Desde então, ele fez cinco temporadas e 230 jogos em Washington como um integrante pontual da rotação. Gill registra média de 3,4 pontos, enquanto converte mais de 51% nos arremessos de quadra.

Continua após a publicidade

“Restrito”, Quentin Grimes segue como prioridade no Sixers

Quentin Grimes é um dos agentes livres restritos que estão “travados” no mercado da NBA. O alto salário sonhado pelo ala não vai vir e, por enquanto, não existe nenhuma pressão sobre o Philadelphia 76ers. Para piorar, a equipe nem pensa em troca com outra equipe. De acordo com Jake Fischer, do Bleacher Report, ele é uma prioridade para ficar na franquia.

“Eu posso dizer que várias pessoas dentro do time dizem que manter Quentin é o pensamento número um. Dizem que é uma questão de dólares, dinheiro, mas ele fica e o contrato vai ser renovado em breve. Há também um dos rumores de que o atleta cogita aceitar a oferta qualificatória para a próxima campanha da NBA. Mas, de uma forma ou outra, ele fica lá”, revelou o jornalista, em seu podcast.

Continua após a publicidade

Grimes foi um dos (poucos) destaques da terrível temporada passada do Sixers. Depois de chegar ao time em fevereiro, ele fez 21,9 pontos, 5,2 rebotes e 4,5 assistências em 28 jogos.

Leia mais sobre rumores na NBA

Em transição

– O ala-pivô Jack McVeigh, para começar, acertou a sua volta ao basquete da Austrália. Depois de fazer a última temporada pelo Houston Rockets, ele fechou contrato de dois anos com o Cairns Taipans.

Continua após a publicidade

Georges Niang, enquanto isso, pode desfazer as suas malas no Utah Jazz sem ficar com o pé atrás. Vários jornalistas confirmam que a franquia planeja manter o jogador no grupo, pois conta com a sua presença para ajudar o elenco.

– Por sua vez, o ala Javonte Green era mais um nome na pauta de reforços do Warriors. No entanto, o jogador fechou com o Detroit Pistons para a próxima campanha. O acordo é de um ano.

Continua após a publicidade

– E, para concluir o boletim de rumores e trocas da NBA de 12/08, você lembra de Hamidou Diallo? Pois o ex-ala do Detroit Pistons fechou vínculo de duas temporadas com o Baskonia, da Espanha.

Assine o canal Jumper Brasil no YouTube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários