NBA: Paul George está longe de voltar ao 76ers

Ala passou por cirurgia no joelho esquerdo em julho

NBA Paul George 76ers Fonte: Reprodução / X

Paul George deve ser desfalque por mais tempo do Philadelphia 76ers na nova campanha da NBA. O camisa 8 se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo feita na offseason. De acordo com Shams Charania, da ESPN, o veterano não estará na noite de abertura da temporada, diante do Boston Celtics, em 22 de outubro.

Continua após a publicidade

Paul George está progredindo bem após a cirurgia. Porém, ele precisa cumprir algumas etapas antes de estar liberado para atuar em um jogo de fase regular. Desse modo, é esperado que ele estreie depois do início de 2025/26″, disse Charania.

George passou por uma cirurgia artrocópica no joelho esquerdo durante a offseason da NBA. Ela aconteceu após ele sofrer uma lesão durante um treino. A recuperação, aliás, aconteceu de forma lenta, com ele retornando às atividades em quadra somente no início de setembro.

Continua após a publicidade

No início deste mês, o Philadelphia 76ers informou que George teve um aumento em sua rotina de atividades. Isso porque, voltou aos treinos coletivos há alguns dias. Porém, o time optou por não forçá-lo na rodada de abertura da NBA, como forma de preservá-lo para o resto da fase regular.

Vale lembrar que Paul George sofreu com lesões no ano de estrela dele pelo 76ers na NBA. O ala, inclusive, precisou receber injeções no músculo adutor e no joelho esquerdo. Em março, o Sixers optou por encerrar a participação do camisa 8 naquela campanha. Assim, ele esteve em apenas 41 jogos e ficou com média de 16.2 pontos por jogo, sendo a menor marca dele desde 2014/15.

Continua após a publicidade

Leia mais!

O ano abaixo de George na NBA colocou em dúvida a aposta do 76ers no astro. Isso porque a franquia fechou com ele um contrato máximo de quatro anos por US$212 milhões. Desse modo, havia a expectativa de que ele pudesse formar um trio de sucesso com Tyrese Maxey e Joel Embiid. Porém, não foi o que aconteceu.

Paul George, portanto, sabe que o ano inicial do acordo não foi o esperado. Ainda assim, o ala projeta uma campanha melhor em 2025/26, para provar a aposta feita pelo 76ers.

Continua após a publicidade

“O último ano foi duro. Aliás, em todos os sentidos, foi uma das temporadas mais duras da minha carreira. Mas, como motivação, digo que não dá para piorar. Ou seja, nós já vimos o fundo do poço. Acho que há muito para nos animar agora. Todos os jogadores estão comprometidos em melhorar e famintos por vitórias”, garantiu Paul George.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários