Virada heroica do Thunder sobre o Lakers

Equipe chegou a estar perdendo por 13 pontos mas conseguiu a vitória Oklahoma City Thunder 103×100 Los Angeles LakersPublicidade Se você que acompanhou Spurs e Clippers achou o jogo emocionante devido a grande recuperação da equipe de San Antonio, o jogo entre Thunder e Lakers não ficou para trás. Perdidos no início da partida, os […]

Fonte:

Equipe chegou a estar perdendo por 13 pontos mas conseguiu a vitória

Oklahoma City Thunder 103×100 Los Angeles Lakers

Publicidade

Se você que acompanhou Spurs e Clippers achou o jogo emocionante devido a grande recuperação da equipe de San Antonio, o jogo entre Thunder e Lakers não ficou para trás. Perdidos no início da partida, os visitantes se perderam na experiência de Kobe e companhia e ficaram atrás do placar até o último quarto, que foi quando a franquia conseguiu uma emocionante virada.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas dominando o garrafão, a equipe da casa se manteve a frente graças à boa atuação de Andrew Bynum. No fim do segundo quarto, Russel Westbrook assustou os torcedores da franquia. O armador escorregou e levou a mão à coxa. O piso do Staples Center, por algum motivo, estava liso demais e diversos outros jogadores também caíram.

Publicidade

Na volta do intervalo, o time de Los Angeles apertou e chegou a abrir 13 pontos de vantagem. Com Kevin Durant sumido no jogo, Westbrook resolveu tomar as ações ofensivas e foi o grande responsável pela volta da franquia ao jogo. Ele usou toda a sua velocidade e os seus sempre certeiros arremessos de média distância e incendiou o jogo.

O cronômetro ainda marcava 1:16 para o fim, quando Kendrick Perkins fez seus primeiros pontos na partida. O pivô aproveitou rebote e colocou o Thunder na frente, 98×96. Kobe cobrou dois lances-livres e deixou tudo igual mais uma vez. Com pouco mais de 13 segundos para serem jogados, Durant colocou a bola embaixo do braço e resolveu. Sob a marcação de Metta World Peace, o ala acertou chute de três pontos e calou o ginásio. Mike Brown pediu tempo e não conseguiu armar uma jogada que desse a Kobe uma situação mais fácil para o novo empate e acabou assim.

Publicidade

Destaque para a quase nula produção de Pau Gasol e Bynum no segundo tempo do jogo. A dupla combinou para apenas oito pontos. Kobe também decepcionou no último quarto e converteu apenas um arremesso em oito tentados.

A franquia de Oklahoma City lidera a série agora por três a um e tem a oportunidade de fechar em casa. O próximo encontro será segunda-feira, na Chesapeake Energy Arena.

Destaques

Thunder

Russel Westbrook: 37 pontos e cinco rebotes
Kevin Durant: 31 pontos e 13 rebotes
Serge Ibaka: 14 pontos, quatro rebotes e cinco tocos
James Harden: 12 pontos e seis rebotes
Kendrick Perkins: dois pontos, nove rebotes e três tocos

Publicidade

Lakers

Kobe Bryant: 38 pontos, oito rebotes e cinco assistências
Andrew Bynum: 18 pontos, nove rebotes e três tocos
Pau Gasol: 10 pontos, cinco rebotes e três tocos
Metta World Peace: 14 pontos e seis rebotes
Ramon Sessions: 10 pontos e cinco assistências

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários