No atropelo do Philadelphia 76ers sobre o Los Angeles Lakers, nessa quinta-feira (27), Carmelo Anthony se irritou com torcedores rivais que o provocaram ao longo da partida. Assim, a revolta do astro resultou na interrupção do confronto e, consequentemente, na expulsão dos fãs do Wells Fargo Center. O veterano considerou o episódio como inaceitável, alegando que eles passaram dos limites.
“Algumas coisas foram ditas. Inaceitável. Eu sou legal com torcedores xingando, torcedores falando besteira, torcendo pelo time deles ou vaiando o outro time. Eu sou a favor disso. Mas, quando você cruza certos limites, como homem, é isso que você vai ver [expulsão]”, declarou Carmelo após o jogo.
A gota d’água ocorreu a sete minutos do final do jogo, quando Anthony se aproximou das cadeiras à beira da quadra para confrontar os torcedores em questão. Posteriormente, o camisa 7 revelou que os fãs se referiram a ele como “menino” por diversas vezes. Como resultado, o jogo ficou paralisado por alguns minutos até que a segurança do ginásio retirasse as pessoas envolvidas.
Por fim, Anthony ressaltou a dificuldade de enfrentar o 76ers em sua arena, mas ponderou sobre os limites entre torcida e jogadores. “Você joga com as dificuldades externas, mas isso é tudo diversão e faz parte dos jogos. Tenho feito isso por 19, 20 anos especialmente jogando aqui, onde tem sido um ótimo lugar para atuar. Eu sei como são os fãs aqui”, concluiu o dez vezes All-Star.
Carmelo Anthony não teve uma noite inspirada contra o 76ers. Afinal, em 25 minutos jogados, anotou apenas nove pontos e pegou três rebotes, com apenas quatro arremessos convertidos dos 11 tentados, ou seja, um aproveitamento de apenas 36.4% .
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: