Tatum revela tentativa de recrutar Bradley Beal para o Celtics

Astro de Boston aposta em amizade de longa data e relação próxima para tentar recrutar ala-armador do Wizards

tatum beal recrutar celtics Fonte: Stephen Gosling / AFP

É difícil encontrar uma amizade mais forte entre astros na NBA do que Jayson Tatum e Bradley Beal. Ambos se conhecem desde a adolescência e o pontuador do Washington Wizards, aliás, funcionou como um mentor na trajetória do colega até a liga. Mas, hoje, a situação inverteu-se. Tatum revelou que ele é quem tenta mudar a carreira do amigo, com tentativa ativa de recrutar Beal para jogar no Boston Celtics.  

 

“Tento convencer Bradley a vir para cá quando conversamos. Falamos sobre isso várias vezes anteriormente. Acho que pensamos como seria legal e especial jogarmos juntos, pois, sem dúvidas, eu penso. Crescemos juntos e, além disso, somos bem próximos. É algo com que, sobretudo, sempre sonhei”, contou o ala, em entrevista à filial de Boston da rede NBC Sports. 

Publicidade

Tatum e Beal tiveram a grande chance de atuarem juntos no meio do ano, durante as Olimpíadas de Tóquio. No entanto, uma semana antes do embarque, o jogador do Wizards foi diagnosticado com COVID-19 e “cortado” da seleção dos EUA. Só o mais jovem da dupla conquistou, então, a medalha de ouro. O desejo da parceria não só persiste após o “quase”, como ficou mais forte. 

 

Publicidade

“Nós não tivemos a oportunidade de jogar juntos pela seleção, mas jogamos juntos em Jogos das Estrelas. Foi um momento especial, certamente. Acho que vocês conseguem entender o que digo. Quem não gostaria, afinal, de realizar o sonho e jogar ao lado do seu irmão na NBA?”, reforçou o jovem talento, que registra médias de 22.7 pontos e 8.1 rebotes por partida na atual campanha. 

Uma nova chance em 2022 

A melhor chance de Tatum recrutar Beal e levá-lo para o Celtics começa agora. O ala-armador pode ser agente livre na próxima offseason, mas o amigo sabe que mudar de time não é algo simples. “Tenho certeza de que ambos gostamos da ideia de jogarmos juntos, mas a decisão é muito difícil. Bradley precisa entender o que seria melhor para sua família. Então, compreendo que não seja simples”, ponderou o craque. 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários