A lista de jogadores que saíram em troca na NBA na trade deadline é imensa. Alguns deles, históricos. Um dos exemplos é a ida de Luka Doncic para o Los Angeles Lakers, que ainda teve Anthony Davis para o Dallas Mavericks. Na Califórnia, ainda, o Sacramento Kings enviou De’Aaron Fox ao San Antonio Spurs, enquanto recebeu Zach Lavine, do Chicago Bulls.
No entanto, como é comum, existem os negócios que poucos ficaram sabendo. Afinal, em meio a grandes notícias, os jogadores menos relevantes costumam não chamar atenção.
Então, o site Clutch Points preparou uma lista de jogadores da NBA que saíram em troca e poucos ficaram sabendo.
Marcus Smart
Marcus Smart era um dos nomes mais populares da NBA. A chegada ao Memphis Grizzlies, no entanto, o deixou esquecido entre os fãs. Você sabia, por exemplo, que ele foi trocado para o Washington Wizards durante a trade deadline? Pois é. Ele esteve em um negócio triplo, que teve também o Sacramento Kings.
A saída de Smart do Grizzlies se deu por seu alto salário. Apesar de ser um dos melhores defensores da NBA, o armador US$ 41 milhões até o fim de 2025/26. O alto valor, aliado ao histórico de lesões, o fez ser um nome negociável no time do Tennessee.
Marvin Bagley III
A mesma troca de Smart levou Marvin Bagley III ao Grizzlies. Ele estava no Wizards e não vinha brilhando durante a temporada. Com 8.7 minutos por partida, ele teve médias de somente 4.9 pontos e 2.9 rebotes.
Diferente de Smart, o contrato de Bagley, no valor de US$ 12 milhões, termina esta temporada. Portanto, é pouco provável que o Grizzlies renove e, assim, ele deve estar na agência livre de 2025.
Leia mais!
- Klay Thompson achou que reforço do Mavs fosse filho de técnico
- Para ex-jogador, Hornets escondeu lesão de pivô para Lakers
- Boletim de rumores e trocas da NBA (12/02/2025)
Bones Hyland
Antes peça importante do Los Angeles Clippers, Bones Hyland perdeu espaço nesta temporada. Como resultado, sua baixa produção (7.2 pontos por jogo) o fez ser trocado na trade deadline para o Atlanta Hawks.
A franquia da Geórgia, porém, dispensou o jogador pouco tempo depois. Portanto, o armador está sem time na NBA e pode assinar com qualquer equipe até o final da temporada.
Caris LeVert
Ainda no Hawks, há o ala Caris LeVert. No negócio que levou DeAndre Hunter ao Cleveland Cavaliers, a equipe de Atlanta conseguiu o veterano. No Cavs, ele vinha como um bom pontuador na seguinte unidade, com médias de 10.2 pontos e 3.7 assistências.
Na nova equipe, inclusive, LeVert já até estreou. Foram duas partidas, ambas vindo do banco de reservas, com média de 13.5 pontos e 5.5 rebotes.
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA