Patrick Beverley revela pedido de desculpas de Darvin Ham

Jogador e técnico se encontraram em Las Vegas antes da última temporada

Patrick Beverley Darvin Ham Fonte: Reprodução / X

Com Darvin Ham sendo técnico principal do Los Angeles Lakers, Patrick Beverley não teve uma passagem feliz pela franquia. O armador defendeu a equipe em 2023/24, mas foi trocado durante a temporada. Enquanto esteve lá, o time da Califórnia não conseguiu se encaixar e se recuperou só depois da saída do veterano e as chegadas de D’Angelo Russell e Jarred Vanderbilt.

Continua após a publicidade

Mas durante a campanha, Beverley queria que a equipe treinasse mais e desenvolvesse mais química. Porém, não foi o que aconteceu. De acordo com o armador, o técnico apostava muito no talento da equipe, que também contava com LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook. Em uma conversa, em Las Vegas, quando o especialista defensivo já tinha saído de Los Angeles, Beverley revelou que Ham lhe pediu desculpas.

“Eu estava em Vegas jogando, quando o vi Ham passar. Eu não o via desde que deixei o Lakers. Então, ele veio até mim, pediu cinco minutos e conversamos. Então, me pediu desculpas. Eu disse a ele que não precisava e que, como técnico, ele tomava as próprias decisões, mas ele insistiu. Darvin disse que eu estava certo, que precisávamos ter treinado mais naquele ano”, afirmou.

Continua após a publicidade

Até as trocas acontecerem naquela temporada, Los Angeles tinha 26 vitórias em 57 jogos. A equipe chegou a estar em 13º lugar na Conferência Oeste. A partir daí, o time disparou para 17 triunfos nas últimas 25 partidas. Como resultado, terminou na sétima posição e disputou o play-in levando a melhor sobre o Minnesota Timberwolves.

Posteriormente, o Lakers passou por Memphis Grizzlies e Golden State Warriors nos playoffs, caindo apenas para o Denver Nuggets na final de conferência.

Leia mais!

Patrick Beverley revelou também que Darvin Ham queria pedir desculpas para Russell Westbrook. Além disso, falou que entendia o técnico, que, como novato, apostou em suas estrelas.

Continua após a publicidade

“Eu me lembro dele pedindo o número de Westbrook para mim. Ele também queria pedir desculpas, eu acho. Enfim, já faz algum tempo que aconteceu. Mas eu o entendo. Ele tinha muita responsabilidade logo de cara. Estava no primeiro ano, em um time como o Lakers. Ele tinha LeBron, Davis, Westbrook, ele não vai me ouvir. Então, não guardo nenhuma mágoa, ele foi ótimo”, garantiu.

Apesar do pedido de desculpas, é verdade que o técnico nunca tirou Beverley do time titular. Afinal, o armador iniciou os 45 jogos disputados no quinteto inicial. Suas médias foram de 6,4 pontos, 3,1 rebotes e 2,6 assistências em 26,9 minutos por jogo. Além disso, o camisa 21 acertou 34,8% nas bolas de três.

Continua após a publicidade

Portanto, o veterano esteve à frente de Westbrook, que foi sexto homem do time no Lakers de 2022/23. Depois disso, foi trocado para o Orlando Magic, mas dispensado, terminou a campanha no Chicago Bulls.

Darvin Ham ficou no cargo de treinador do Lakers até a nova queda para o Nuggets no último ano. Poucos dias depois, foi demitido em meio a grande pressão. Em 2024/25, será assistente técnico de Doc Rivers no Milwaukee Bucks.

Beverley, por outro lado, não está mais na NBA. Após recusar algumas propostas da liga, ele assinou com o Hapoel Tel Aviv de Israel.

Continua após a publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários