Monty Williams aguarda a volta de Eric Gordon ao Hornets

Na última temporada, o armador Eric Gordon desfalcou o New Orleans Hornets logo no início da temporada por causa de uma de lesão na cartilagem no joelho direito, que levou a uma artroscopia no local. Durante a preparação para 2012-13, ele  sentiu o mesmo joelho, e agora está fazendo fisioterapia. O treinador do Hornets, Monty […]

Fonte:

Na última temporada, o armador Eric Gordon desfalcou o New Orleans Hornets logo no início da temporada por causa de uma de lesão na cartilagem no joelho direito, que levou a uma artroscopia no local. Durante a preparação para 2012-13, ele  sentiu o mesmo joelho, e agora está fazendo fisioterapia.

O treinador do Hornets, Monty Williams, deu uma previsão para o retorno de Gordon às quadras “Não tenho certeza de quando ele vai sair da fisioterapia, mas deve acontecer essa semana ou na próxima”, disse. “Eu ponho fé em Eric para ser o nosso líder. Essa é uma posição em que ele nunca esteve, mas acho que ele fará avanços nessa área”.

O Hornets ainda tem mais quatro jogos de preparação até sua estreia na liga, contra o San Antonio Spurs. Segundo Williams, “seria bom deixá-lo de fora ainda por uns dois jogos. Acho que as pessoas se esqueceram o quão bom ele é, sem dúvida um dos melhores armadores da liga e estamos contentes em tê-lo conosco”.

Publicidade

Gordon, de apenas 23 anos, tentou forçar sua saída para o Phoenix Suns durante a offseason, chegando a declarar que permanecer no Hornets seria uma decepção.  Mas quando a franquia cobriu a oferta de U$ 58 milhões de dólares feita pelo Suns e manteve o armador no elenco, ele mudou de ideia e disse que estava pronto para liderar a franquia.

Apesar da pouca idade, ele é um dos atletas mais experientes do Hornets, com quatro temporadas no currículo – os únicos que tem mais tempo de NBA são o ala-pivô Hakim Warrick, com sete, e o armador Roger Mason, com nove. A equipe tem cinco calouros no elenco, sendo Anthony Davis e Austin Rivers os principais destaques dentre eles, ambos selecionados com escolhas de loteria no draft de 2012 (Davis foi a primeira escolha geral).

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários