https://www.youtube.com/watch?v=CXG9_pwVZUE
Matt Barnes está envolvido em mais uma polêmica. Mas, desta vez, garante ser inocente. O atleta do Memphis Grizzlies foi suspenso por uma partida pela NBA por causar uma confusão após a derrota para o Milwaukee Bucks. A liga relatou que ele tentou invadir o vestiário adversário e desafio o ala-pivô John Henson após travar ríspida discussão com o oponente nos segundos finais do jogo.
A punição veio mesmo depois do ala assegurar que a história é falsa. “Eu só entrei no vestiário errado e, quando percebi que estava no caminho errado, sai. Espero colocar esse episódio para trás e seguir jogando. A situação aconteceu em quadra e acabou lá”, cravou o ala, que deu a entender que protagonizaria a perseguição ao sair correndo da quadra pela mesma saída que, segundos antes, o adversário atravessou.
Apesar da negativa de Barnes, informações de repórteres no local e a postura de Henson haviam confirmado que a situação foi mais complicada. A imprensa de Milwaukee noticiou que ele realmente tentou entrar no vestiário do Bucks depois da partida e o ala-pivô teve que sair da área reservada aos jogadores da casa apenas quando o ônibus do time já estava ligado para evitar um possível confronto.