“Lakers desrespeitou Julius Randle”, acusa Lonzo Ball

Os dois jogadores atuaram juntos no time de Los Angeles

Julius Randle Lonzo Ball Fonte: Reprodução / Instagram

Lonzo Ball comemorou o momento do amigo Julius Randle na NBA. O ala-pivô, afinal, tem sido um dos pilares do Minnesota Timberwolves, que alcançou as finais do Oeste. Nos playoffs, o craque do Wolves tem médias de 23.9 pontos, 5.9 rebotes e 5.9 assistências, sendo que brilhou na série contra o Golden State Warriors.

Continua após a publicidade

Para Ball, o momento de Randle é uma resposta aos momentos ruins que ele enfrentou na NBA. Em especial, no Los Angeles Lakers. Foi justamente na equipe angelina que os dois ficaram amigos e mantiveram boa relação desde então. Segundo o armador, o astro do Timberwolves foi desrespeitado durante o tempo que passou na Califórnia.

“Uma vez, sentaram todos no vestiário. Aí chegaram no Julius Randle e falaram: ‘só pegue rebote e faça bloqueio. Nada mais’. Então, eu fiquei tipo: ‘Que porra é essa?’. Ele era um dos nossos melhores jogadores. Foi quando a gente ficou mais próximo. Porém, eles desrespeitavam ele demais em Los Angeles, mano. E olha o que ele tá fazendo agora”, disse Ball.

Continua após a publicidade

Julius Randle deixou o Los Angeles Lakers na offseason de 2018. Durante o tempo que passou na equipe, ele era visto como um jogador promissor, mas que não conseguia brilhar na Califórnia. Assim, assinou com o New Orleans Pelicans e depois ainda passou pelo New York Knicks, antes de viver o melhor momento de sua carreira agora no Timberwolves.

Leia mais!

Lonzo Ball, por sua vez, ainda jogou com Julius Randle após o Lakers. Isso porque, um ano depois do ala-pivô assinar com o Pelicans, o armador fez parte da troca do Lakers por Anthony Davis. Desse modo, também jogou em New Orleans antes de chegar ao Chicago Bulls.

Continua após a publicidade

Além de Ball, aliás, quem também parabenizou Randle foi Magic Johnson. Ídolo do Lakers, a lenda da NBA usou o X (antigo Twitter) para comentar sobre a classificação do Timberwolves às finais. Assim, além de falar sobre Anthony Edwards, ele comentou sobre o grande desempenho do ala-pivô de Minnesota.

“Parabéns ao Minnesota Timberwolves, que escolheu o melhor momento para jogar o seu melhor basquete, derrotando o Lakers e depois o Warriors. Anthony Edwards dominou ambos os times, contando com muita ajuda de Julius Randle, que está jogando o melhor basquete que já vi ele jogar”, disse Johnson.

Continua após a publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no YouTube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários