Boletim de rumores da NBA (20/12/2022)

Confira informações atualizadas sobre Bojan Bogdanovic, Gary Trent Jr, Joe Harris, Tari Eason e muito mais

mavericks troca bojan bogdanovic Fonte: Brian Sevald / AFP

Bem-vindo à edição de 20 de dezembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Cinco franquias estariam interessadas em Gary Trent Jr

Os rumores crescem em torno do interesse do Toronto Raptors em negociar Gary Trent Jr. E várias equipes, enquanto isso, monitoram a situação com vontade de trazer o reforço antes da trade deadline. Segundo Eric Pincus, do portal Bleacher Report, cinco times observam o atleta: Los Angeles Lakers, Phoenix Suns, Miami Heat, Atlanta Hawks e Golden State Warriors.

O grande mistério, por enquanto, envolve o que a franquia canadense exigiria na liberação do ala-armador. É muito provável que as conversas, por exemplo, não evoluam enquanto não envolverem uma escolha de primeira rodada de draft. A pedida, no entanto, pode ser ainda maior. Trent registra média de 16,9 pontos depois de 25 jogos disputados nessa temporada.

Publicidade

 

Joe Harris seria um dos reforços desejados no Cavaliers

O Cleveland Cavaliers é o terceiro colocado do Leste e, assim, não vê a chance de competir pelo título tão longe. No entanto, para isso, sabe que reforçar-se é algo necessário. Um dos nomes pretendidos pelos dirigentes de Ohio é um experiente chutador de um rival de conferência. De acordo com Evan Dammarell, do site Heavy, a franquia monitora a situação de Joe Harris.

Publicidade

O Brooklyn Nets deu sinais divergentes durante a temporada sobre o interesse de trocar o ala. Ele iniciou a campanha ainda em recuperação de lesão, mas já está totalmente reintegrado à equipe. No entanto, ao mesmo tempo, Harris registra as suas menores médias de minutos e pontuação nos últimos quatro anos.

 

Rockets recebe sondagens por Jae’Sean Tate e Tari Eason

Os veteranos do elenco do Houston Rockets movimentam os rumores no mercado, mas não são os únicos que atraem interesse. Os atletas mais jovens também são alvos de especulações. Segundo Kelly Iko, do site The Athletic, a franquia texana recebeu sondagens pelos alas Tari Eason e Jae’Sean Tate nas últimas semanas.

Publicidade

Os dois jogadores, a princípio, não têm chance alguma de deixar o time agora. As sondagens foram rapidamente recusadas, pois não há interesse em trocá-los no momento. Os atletas com caminho mais aberto, por enquanto, para saírem em trocas até fevereiro são o veterano Eric Gordon e o jovem KJ Martin.

 

Leia mais

 

Publicidade

Pistons recusa investidas de troca por Bojan Bogdanovic

Bojan Bogdanovic pode ser o nome mais especulado do mercado na NBA até agora. A péssima campanha do Detroit Pistons, acima de tudo, animou os interessados no pontuador sérvio a estudarem a sua aquisição. Mas, hoje, a chance de saída é zero. De acordo com Marc Stein, da plataforma Substack, a equipe do Michigan recusou todas as investidas de outros times por trocas.

O repórter apurou que, por enquanto, a franquia ainda quer aguardar uma sequência com Cade Cunningham para ver o desempenho do time completo. O ala, além disso, assinou recentemente uma extensão prévia com a nova equipe. Há um plano de longo prazo de ter o europeu como uma referência veterana dentro do jovem elenco de Detroit.

Publicidade

Bogdanovic foi titular nos 31 jogos disputados pelo Pistons e, como resultado, tem médias de 21,3 pontos e 3,5 rebotes. Ele vem convertendo quase 50% dos seus arremessos de quadra e 42,3% dos tiros de longa distância nessa campanha.

 

Em transição

– O armador Carlik Jones, para começar, é o novo reforço do Chicago Bulls. Ele assinou um contrato two-way com o time e, assim, assume a vaga deixada pela saída do ala Kostas Antetokounmpo.

Publicidade

Facundo Campazzo, por sua vez, está realmente à caminho do basquete sérvio. O Real Madrid tinha a chance de cobrir a proposta, mas escolheu não intervir no acordo do argentino com o Crvena Zvezda.

– Enquanto isso, o ala-armador David Nwaba está pronto para usar a G League como plataforma para retornar à NBA. O especialista defensivo vai atuar pela equipe afiliada do Pistons na liga.

– E, por fim, você lembra de Ian Clark? Pois o ex-jogador do Golden State Warriors está levando os seus talentos para a Austrália. Ele vai defender o Adelaide 36ers até o fim dessa temporada.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários