Boletim de rumores e trocas da NBA (31/03/2024)

Confira informações sobre Paul George, Marcus Morris, Isaiah Thomas, TJ Warren e muito mais

boletim rumores trocas nba 31 Fonte: Tim Nwachukwu / AFP

Bem-vindo à segunda edição de 31 de março do boletim de rumores e trocas da NBA. É a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga.

Continua após a publicidade

Cavaliers vai manter Marcus Morris até fim da temporada

Como esperado, Marcus Morris vai ficar no elenco do Cleveland Cavaliers até o fim da temporada. A equipe anunciou a assinatura de um contrato garantido com o experiente ala, após o fim do vínculo de dez dias entre as partes. Os detalhes do novo acordo, por enquanto, ainda não são conhecidos. O veterano já disputou seis partidas pelo Cavs, com médias de 7,0 pontos e 3,3 rebotes.

Continua após a publicidade

Depois do anúncio, Morris comemorou a decisão do time de mantê-lo para os playoffs. “Eu estou feliz com a minha decisão porque parece que já estou aqui há muito tempo. É sempre bom quando você sente que se encaixou em um lugar e todos o respeitam. Esse é um lugar em que pude vir e mostrar o meu valor através de ações, por causa do meu trabalho diário”, contou o jogador.

Leia mais sobre trocas na NBA

Destaque do Real Madrid planeja retorno à NBA em breve

Depois de anos de espera, Walter “Edy” Tavares estaria mais próximo do que nunca de voltar à NBA. O pivô do Real Madrid recebe muito interesse no basquete europeu, mas está ambiciona jogar nos EUA. Segundo Donatas Urbonas, do site Eurohoops, a aposta entre vários dirigentes é que o jogador vai priorizar ofertas “norte-americanas” dentro de alguns meses.

Continua após a publicidade

O atleta de 32 anos teve uma passagem bem rápida na NBA entre 2015 e 2017, quando realizou só 13 jogos. O gigante de Cabo Verde, então, foi para a Europa e começou uma carreira muito bem sucedida. O maior empecilho para o seu retorno é a questão salarial, pois Tavares recebe o terceiro maior salário do basquete europeu nesse momento.

Isaiah Thomas renova contrato de dez dias com o Suns

O armador Isaiah Thomas só atuou por nove minutos pelo Phoenix Suns nos últimos dias. Mesmo assim, fez o bastante para convencer a franquia a mantê-lo no elenco por mais tempo. A equipe do Arizona anunciou a renovação do contrato de dez dias com o veterano. Após esse período, o vínculo só pode ser alongado pelo resto da temporada.

Continua após a publicidade

O treinador Frank Vogel revelou que pediu a permanência de Thomas junto à direção. “Isaiah tem sido uma voz importante desde que chegou porque os nossos jogadores o respeitam. Ele aponta as coisas que podemos fazem melhor e todos ouvem. As suas palavras têm peso, em síntese. É isso o que buscamos”, afirmou o experiente técnico.

Jornalista aposta que Paul George vai ficar no Clippers

Paul George pode testar o mercado ao fim da temporada e a situação está totalmente aberta no Los Angeles Clippers. Afinal, diferente de Kawhi Leonard, ele ainda não fechou uma extensão prévia com o time. Muitas equipes já monitoram uma possível disponibilidade do astro, mas será que ele sai mesmo? Segundo Brian Windhorst, da ESPN, a impressão é que a permanência, por enquanto, ainda é o mais provável.

Continua após a publicidade

“Eu acho que a liga acredita que Paul quer seguir em Los Angeles. Por isso, recrutá-lo é uma dúvida para vários interessados. Ainda mais se tiver que abdicar de jogadores para abrir espaço na folha salarial. A minha aposta é que, no fim das contas, eles vão fechar uma extensão. Pode não ser um contrato máximo, mas vai ser mais do que foi oferecido até agora”, especulou o experiente jornalista.

George foi titular nas 67 partidas que disputou nessa temporada. Como resultado, o ala registra médias de 22,4 pontos, 5,3 rebotes, 3,6 assistências e 1,6 roubos de bola.

Leia mais sobre negociações na NBA

Em transição

– Para começar, o brasileiro Mãozinha está garantido no elenco do Memphis Grizzlies por mais alguns jogos. A franquia renovou o contrato de dez dias com o ala-pivô e, com isso, ele segue à disposição do técnico Taylor Jenkins.

Continua após a publicidade

TJ Warren, enquanto isso, vai seguir no elenco do Minnesota Timberwolves para a disputa dos playoffs. O time decidiu estender o vínculo com o experiente ala pelo resto da temporada, após boa participação em dois contratos de dez dias.

– O ala-pivô Chimezie Metu, por sua vez, renovou o seu vínculo com o Detroit Pistons até o fim da campanha. As partes assinaram um compromisso que também prevê uma opção de extensão automática para a próxima temporada.

Continua após a publicidade

– E, por fim, você lembra de Louis King? Pois o ex-jogador do Pistons está levando os seus talentos para Porto Rico. O ala de 24 anos já foi anunciado como reforço dos Criollos de Caguas até o meio do ano.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários