Blazers vira jogo sobre o Dallas e vence na prorrogação

Spurs e Bucks também vencem Portland Trailblazers 99 x 97 Dallas MavericksPublicidade Os visitantes foram ao intervalo perdendo por 12 pontos. Depois do bate-papo com o técnico, os jogadores voltaram atento e deram uma verdadeira surra no Mavericks no terceiro período, placar de 30 a dez. Destaque para a bela atuação do armador Raymond Felton […]

Fonte:

Spurs e Bucks também vencem

Portland Trailblazers 99 x 97 Dallas Mavericks

Publicidade

Os visitantes foram ao intervalo perdendo por 12 pontos. Depois do bate-papo com o técnico, os jogadores voltaram atento e deram uma verdadeira surra no Mavericks no terceiro período, placar de 30 a dez. Destaque para a bela atuação do armador Raymond Felton que superou a sua melhor marca de pontos da temporada, 23, e terminou a noite com 30. No entanto, o apagão dos anfitriões acabou e, no último quarto, eles conseguiram reagir e mandar o jogo para a prorrogação com uma bandeja de Shawn Marion a 15 segundos do fim.

No tempo extra, destaque para LaMarcus Aldridge. O pivô recebeu a bola com pouco tempo no cronômetro e, com o placar empatado em 97, girou sobre a marcação de Brendan Haywood e deu a vitória ao Blazers, vigésima sétima na temporada. Os donos da casa conheceram sua derrota de número 25.

Publicidade

Destaques

Blazers

Raymond Felton: 30 pontos, 6 rebotes e 7 assistências

LaMarcus Aldridge: 25 pontos e 12 rebotes

Mavericks

Dirk Nowitzki: 23 pontos e 14 rebotes

Jason Terry: 18 pontos e 5 assistências

Publicidade

 

New Orleans Hornets 103 x 128 San Antonio Spurs

O Spurs não deu chances ao modesto Hornets e atropelou os adversários. Com uma vantagem enorme no placar, o técnico Gregg Popovich pode descansar todos os titulares. O que mais ficou em quadra foi o veterano Tim Duncan, 20 minutos. Tiago Splitter jogou apenas por dez minutos e contribuiu com dez pontos e quatro rebotes. Vindo do banco de reservas, Manu Ginobili e Patrick Mills anotaram 14 pontos cada.

Publicidade

O Hornets segue em crise, mas ao menos os torcedores podem ter uma esperança para o futuro. Eric Gordon teve mais uma bela exibição e foi o cestinha da partida com 31 pontos. O ala-armador vem voltando de lesão e aos poucos vai se firmando como grande nome da franquia.

Décima vitória seguida dos anfitriões, a maior sequência da NBA. A equipe de San Antonio chegou ao trigésimo nono triunfo na temporada. Já o time de New Orleans conheceu sua quadragésima primeira derrota.

Destaques

Publicidade

Hornets

Eric Gordon: 31 pontos e 3 roubadas de bola

Marco Belinelli: 15 pontos

Spurs

Tim Duncan: 19 pontos e 6 rebotes

Patrick Mills: 14 pontos e 4 assistências

Manu Ginobili: 14 pontos e 4 assistências

Publicidade

Tiago Splitter: 10 pontos e 4 rebotes

Stephen Jackson: 13 pontos e 7 rebotes

 

Charlotte Bobcats 90 x 95 Milwaukee Bucks

Mais uma derrota da desorganizada equipe de Charlotte, a décima seguida, quadragésima sexta na temporada. O Bucks se aproveitou disso e chegou ao terceiro triunfo seguido, vigésimo sétimo no total.

Publicidade

Pelo lado do Bobcats, destaque para a boa partida do novato Kemba Walker. O armador anotou 18 pontos, distribuiu oito passes decisivos e pegou 7 rebotes. Byron Mullens também foi muito bem. 31 pontos e 14 rebotes para ele.

O cestinha da partida foi Monta Ellis, com 25, mas o grande líder de Milwaukee em quadra foi o armador Brandon Jennings, que além de dar nove assistências, roubou cinco bolas.

Destaques

Bobcats

Kemba Walker: 18 pontos, 7 rebotes e 8 assistências

Publicidade

Byron Mullens: 31 pontos e 14 rebotes

Bucks

Monta Ellis: 25 pontos e 3 roubadas de bola

Brandon Jennings: 18 pontos, 9 assistências e 5 roubadas de bola

Ersan Ilyasova: 12 pontos e 15 rebotes

Últimas Notícias

Comentários