https://www.youtube.com/watch?v=zBPoWpWPgEg
O Oklahoma City Thunder, que faz uma campanha abaixo do esperado com quatro vitórias e 12 derrotas, dispensou o armador Sebastian Telfair do seu elenco nesta quarta-feira (26). De acordo com o jornalista Darnell Mayberry, do jornal The Oklahoman, o movimento é um indício de que os lesionados da equipe podem voltar a jogar em breve.
Telfair foi integrado ao elenco para ser a terceira opção na armação após um período na China, mas por conta das diversas lesões que afetaram a rotação de Scott Brooks, acabou tendo um papel proeminente nos 16 jogos que a franquia já disputou em 2014-15. O armador teve médias de 8.4 pontos, 1.9 rebotes e 2.8 assistências em pouco mais de 20 minutos por partida.
Segundo Mayberry, a dispensa de Telfair e a provável saída de Ish Smith (em contrato de dez dias) indicam que Russell Westbrook, Kevin Durant, Grant Jerrett e o calouro Mitch McGary podem voltar às quadras nas próximas partidas. De todos, apenas o armador titular da equipe jogou na atual temporada – em apenas duas partidas.
Apesar do movimento do Oklahoma City Thunder ter surpreendido a todos, Telfair postou uma mensagem de agradecimento em sua conta no Instagram. “Foi uma honra. Obrigado a todos os fãs do OKC que me demonstraram carinho enquanto eu estive aqui. Boa sorte aos meus companheiros de time enquanto eles trabalham pelo título. Todo amor”, escreveu o armador.