Rapidinhas do fim de semana (16-02-14)

Andre Miller não quer ser reintegrado ao elenco do Nuggets; Kobe descarta opinar sobre contratações do Lakers e muito mais

Fonte: Andre Miller não quer ser reintegrado ao elenco do Nuggets; Kobe descarta opinar sobre contratações do Lakers e muito mais

Andre Miller não quer mais jogar pelo Nuggets

A saída de Andre Miller do Denver Nuggets parece ser apenas questão de tempo – por troca ou rescisão contratual. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o armador não quer ser reintegrado ao time e vem treinando nas instalações da franquia à noite, evitando ter qualquer contato com jogadores e o técnico Brian Shaw. “Ele está esperando com a mala pronta na porta se saída. Não há chance de reconciliação”, assegurou uma fonte próxima da situação ao repórter.

Miller está afastado do elenco desde o primeiro dia de 2014, quando teve uma forte discussão com Shaw por não ter entrado na partida contra o Philadelphia 76ers. Mesmo com a falta de armadores à disposição no elenco, o treinador também nunca teve a intenção de reintegrar o veterano. Tudo indica que ele será trocado até a próxima quinta-feira (20).

Publicidade

 

Acima do peso, O.J. Mayo é afastado no Bucks

O ala-armador O.J. Mayo não atua pelo Milwaukee Bucks desde o fim de janeiro e o motivo não é apenas uma doença, como a franquia chegou a anunciar. Segundo o jornal Boston Globe, ele foi afastado do elenco porque está fora de forma e só vai ser reintegrado após perder cerca de seis quilos. O excesso de peso pode ser uma explicação para o baixo rendimento do ex-titular na atual campanha: 12.2 pontos, com 39.6% de conversão nos arremessos de quadra (pior marca da carreira).

Publicidade

 

Jackson não descarta Concurso de Enterradas

O armador Reggie Jackson quer que sua participação no All Star Weekend deste ano seja a primeira de muitas. Para isso, o atleta do Oklahoma City Thunder até já planeja em qual dos eventos festivos poderia se encaixar em 2015. Talvez, no Concurso de Enterradas? “Eu não descartaria um convite. Disseram que eu fui mencionado como uma possibilidade neste ano, mas fiquei feliz em não ter sido escolhido. Quero ter alguns truques na manga”, contou, dando a entender que já pensa em possíveis em ideias para o ano que vem.

Publicidade

 

Jameer Nelson garante não ter pedido por troca

O Orlando Magic é um dos times que podem movimentar os últimos dias de transferências da temporada e Jameer Nelson é um dos atletas disponíveis para negociação. O armador sabe que pode ser trocado em breve, mas garante que a iniciativa não partiu dele. “Eu nunca, em nenhum momento, fui até meu empresário e pedi para sair. E, até onde sei, a direção nunca disse que iria me trocar. Sempre fui um jogador que manteve-se leal à franquia e vice-versa. Quero seguir em Orlando”, cravou o veterano, que jogou sua carreira inteira no time.

Publicidade

 

Para Barnes, ser reserva tem sido um “desafio”

A chegada de Andre Iguodala tornou o ala Harrison Barnes em um reserva de luxo na rotação do Golden State Warriors. A mudança pode parecer benéfica para alguém tão jovem, mas ele admite que a adaptação à nova função não é fácil. “Tem sido um desafio. Quando você sai do banco, esperam que entre em quadra e produza não importa qual seja a situação. É preciso causar impacto. É óbvio que a atenção estará toda nos titulares, então sou necessário para fazer tudo com eficiência semelhante – pontuar, defender, pegar rebotes”, contou o jovem.

Publicidade

 

Kobe descarta opinar sobre contratações no Lakers

O Los Angeles Lakers terá flexibilidade em sua folha salarial para assinar um contrato máximo na próxima offseason, mesmo com o novo contrato de Kobe Bryant em vigência. Muito se fala na participação do astro na possível decisão de contratar um reforço de peso para a franquia, mas ele não quer saber desta conversa. O ala-armador, que se recupera de uma fratura no joelho, negou que queira ter qualquer influência no processo de contratação.

Publicidade

“Isso é trabalho dos dirigentes. Não sou o gerente geral, não sei nada sobre recrutar jogadores, então vou deixar que façam suas avaliações. Eles têm feito fenomenais trabalhos nos últimos anos e não vou ficar no caminho deles. Só pedi que me avisem antes de fazer qualquer coisa para não ficar sabendo depois, por outras pessoas”, explicou Kobe, que não tem previsão de retorno às quadras.

Últimas Notícias

Comentários