Waiters acredita que pode ser o melhor ala-armador da NBA

Entre outras qualidades, o ala-armador Dion Waiters é conhecido por sua confiança. E, em entrevista concedida a Alex Kennedy, do site Hoopsworld, ele deixou um recado ousado e polêmico para quem acompanha a NBA. Basicamente, o jogador do Cleveland Cavaliers avisou que está para alcançar os melhores atletas de sua posição. “Eu estou chegando. Sinto […]

Fonte:

Entre outras qualidades, o ala-armador Dion Waiters é conhecido por sua confiança. E, em entrevista concedida a Alex Kennedy, do site Hoopsworld, ele deixou um recado ousado e polêmico para quem acompanha a NBA. Basicamente, o jogador do Cleveland Cavaliers avisou que está para alcançar os melhores atletas de sua posição.

“Eu estou chegando. Sinto que estou próximo de alcançar os melhores alas-armadores. Se olhar em volta, você verá que Kobe [Bryant] e [Dwyane] Wade – caras que pavimentaram o caminho para alguém como eu – já estão na reta final de carreira. Estou chegando e só quero que todos saibam disso”, cravou o quarto selecionado do draft do ano passado.

Nem a concorrência de atletas como o all star James Harden tira a confiança de Waiters de que pode e vai alcançar o topo da liga. “Sem dúvidas, eu realmente acredito que posso me tornar o melhor ala-armador da NBA. Elevei minha ética de trabalho a outro nível. Não preciso de elogios e admiração, só quero ser respeitado. Estou chegando e isto é tudo que tenho a dizer”, garantiu, sem titubear.

Publicidade

Para alcançar sua ambiciosa meta, o titular do Cavs abdicou das férias e está treinando desde o fim da temporada passada. Ele realiza até três sessões diárias de treinamentos, tudo para ir atrás do potencial que acredita ter.

“Tudo tem sido uma loucura. Estou no ginásio constantemente, preparando-me e trabalhando duro em todos os aspectos do jogo. Especialmente, em ficar mais equilibrado no momento de arremesso e selecionar melhor meus chutes. Isso é o mais importante. Nós temos um grande ano e tenho que estar preparado para ajudar meu time”, contou o jogador, segundo maior cestinha entre os calouros da temporada passada (14.7 pontos em média).

Publicidade

Waiters, de 21 anos, chegou ao basquete profissional depois de ser destaque saindo do banco de reservas da Universidade de Syracuse. Ele ganhou uma vaga no quinteto ideal de calouros da temporada 2012-13 registrando, além dos quase 15 pontos, médias de 3.0 assistências e pouco mais de 41% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

[polldaddy poll=7369216]

Últimas Notícias

Comentários