Tyreke Evans busca vaga inédita nos playoffs com o Pelicans

Um dos principais reforços do New Orleans Pelicans para a próxima temporada, o ala-armador Tyreke Evans chegou ao novo time sonhando alto. O atleta de 23 anos, adquirido em troca junto ao Sacramento Kings, espera aproveitar a mudança de ares para classificar aos playoffs pela primeira vez na carreira. “Eu acho que temos uma grande […]

Fonte:

Um dos principais reforços do New Orleans Pelicans para a próxima temporada, o ala-armador Tyreke Evans chegou ao novo time sonhando alto. O atleta de 23 anos, adquirido em troca junto ao Sacramento Kings, espera aproveitar a mudança de ares para classificar aos playoffs pela primeira vez na carreira.

“Eu acho que temos uma grande chance de estar na corrida por uma vaga na pós-temporada. Esse será o meu quinto ano na NBA, então quero chegar aos playoffs. E tudo começa aqui, com trabalho duro na offseason”, contou o jogador recém-contratado, que assinou vínculo de US$44 milhões por quatro temporadas com a franquia.

Na busca por desenvolver entrosamento com os novos companheiros, Evans está reunido com outros sete atletas do elenco em Nova Orleans para sessões de treinamentos voluntários com a comissão técnica do Pelicans. Para o jovem, este é o tipo de postura que pode destacar o time diante de outros concorrentes da conferência Oeste.

Publicidade

“É ótimo que todos nós estejamos dispostos a sacrificar nosso tempo e trabalhar juntos, como um grupo. É um grande início quando jogadores querem deixar o descanso de lado e treinar. Se quisermos ter sucesso na temporada, o ponto inicial tem que ser aqui mesmo”, assegurou, tentando corresponder desde cedo as expectativas da torcida e direção.

Vencedor do prêmio de melhor calouro da temporada 2009-10, Evans iniciou a carreira criando altas esperanças na torcida do Kings. Nos anos seguintes, porém, contusões fizeram com que suas médias de pontos, rebotes e assistências caíssem progressivamente. Em 65 confrontos realizados na campanha passada, ele anotou 15.2 pontos, 4.4 rebotes e 3.5 assistências em 31.0 minutos de ação.  

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários