O ala-armador Lance Stephenson viveu sua melhor temporada na NBA em 2012-13. Sendo titular em 72 partidas, ele teve médias de 8.8 pontos, 3.9 rebotes e 2.9 assistências, convertendo-se em um dos melhores defensores do Indiana Pacers. Ainda assim, isso só aconteceu porque o ídolo Danny Granger passou quase toda a temporada sem jogar, por conta de lesões.
Em entrevista ao Indianapolis Star, o jogador de 22 anos declarou não se incomodar em voltar ao banco de reservas para promover a volta de Granger ao time titular: “Só quero entrar e dar meu máximo. O que quer que o treinador decida, eu apoiarei. Tanto eu quanto Danny vindo do banco, não importa, continuaremos com um elenco profundo, e o que eu quero é ajudar o time”.
Stephenson também falou sobre as negociações que o Pacers fez até o momento: “Fizemos ótimas escolhas. Nosso banco ficou ainda melhor do que ano passado. Quando os treinamentos começarem, vamos ver em que posição cada um vai jogar e ficar preparados para o próximo ano”, finalizou.