Zach Randolph minimiza impacto de lesão de Blake Griffin

Um treino do Los Angeles Clippers no início da semana pode ter sido decisivo para uma das séries mais equilibradas da primeira rodada dos playoffs. Durante as atividades, o ala-pivô Blake Griffin torceu o tornozelo direito e teve tempo de quadra limitado na quinta partida da série contra o Memphis Grizzlies. A presença do astro […]

Fonte:

Um treino do Los Angeles Clippers no início da semana pode ter sido decisivo para uma das séries mais equilibradas da primeira rodada dos playoffs. Durante as atividades, o ala-pivô Blake Griffin torceu o tornozelo direito e teve tempo de quadra limitado na quinta partida da série contra o Memphis Grizzlies. A presença do astro é dúvida para o jogo 6 por conta da contusão.

No entanto, ao ser questionado sobre o possível impacto da lesão do oponente no resultado da série, o também ala-pivô Zach Randolph ficou revoltado. “Blake se machucou? Eu estou machucado também. Vocês esqueceram do meu tornozelo? Está tão grande quanto um balão. Fale com os médicos. Estou recebendo tratamento todos os dias. São os playoffs. Isso é jogo de adultos”, disparou Randolph, que também torceu o tornozelo no jogo 2 do confronto.

O armador Mike Conley foi bem mais político ao opinar sobre a situação, mas minimizou o impacto da contusão também. “O Clippers tem lidado com lesões como qualquer outro time. Blake é um grande jogador, um lutador. Acredito que ele vai ser o mesmo de sempre, pois ainda é capaz de fazer grandes atuações. Nós só temos que torcer para que não tenha uma guardada para o próximo jogo”, declarou.

Publicidade

Clippers e Grizzlies entram em quadra nesta sexta-feira pelo sexto jogo do duelo, em Memphis. A equipe da casa classifica-se com uma vitória, enquanto os visitantes precisam do triunfo para forçar a partida derradeira.

Últimas Notícias

Comentários