Rose segue sem data para retorno às quadras: “Falta confiança”

Derrick Rose vai jogar nesta temporada? A pergunta mais feita ao redor da NBA continua sem resposta. Já recuperado da cirurgia no joelho esquerdo realizada em maio do ano passado, o armador do Chicago Bulls revelou a ESPN nesta terça-feira que não tem certeza se ainda vai atuar pelo Bulls na campanha 2012-13. O astro […]

Fonte:

Derrick Rose vai jogar nesta temporada? A pergunta mais feita ao redor da NBA continua sem resposta. Já recuperado da cirurgia no joelho esquerdo realizada em maio do ano passado, o armador do Chicago Bulls revelou a ESPN nesta terça-feira que não tem certeza se ainda vai atuar pelo Bulls na campanha 2012-13. O astro diz ainda não se sentir totalmente confortável para entrar em quadra.

“Eu realmente não sei se retorno nesta temporada. Acho que já posso fazer de tudo, mas falta a confiança para jogar. Como todo mundo, estou esperando o dia em que vou acordar e me sentir normal. Até lá, só posso esperar”, afirmou o líder do Bulls, que rompeu o ligamento cruzado do joelho na primeira rodada dos playoffs de 2012.

Rumores recentes davam conta que Rose sofria pressão dentro da franquia para voltar a jogar o mais rápido possível. Ele negou veementemente o boato, aproveitando a oportunidade para elogiar o elenco de Chicago. “Não há pressão alguma da equipe e ninguém está me forçando a entrar em quadra. Meus companheiros têm sido ótimos atuando sem mim. Eles estão jogando duro, lutando e vencendo partidas, então não estou preocupado com isso”, assegurou.

Publicidade

Mesmo afastado da equipe, o armador se viu em meio a uma polêmica depois que seu irmão criticou os esforços dos dirigentes de Chicago para montar um time competitivo ao seu redor. “Meu irmão é meu irmão. Ele só sentiu que precisava dizer alguma coisa, mas é a sua opinião. Eu acho que a organização vem fazendo um ótimo trabalho reunindo atleta de qualidade para atuar ao meu lado”, esclareceu.

Quando Rose vai voltar a jogar com o elenco do Bulls? A pergunta continua no ar.

Últimas Notícias

Comentários