Jason Terry pode ter sua camisa aposentada pelo Mavericks

Em uma entrevista a uma rádio norte-americana, o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, deu a seguinte declaração: “Eu disse a Jet [Terry], que no dia em que ele se aposentar, tem a chance de voltar a trabalhar para nós. Não temos nenhum problema com ele, e há a chance de sua camisa ser aposentada.” […]

Fonte:

Em uma entrevista a uma rádio norte-americana, o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, deu a seguinte declaração:

“Eu disse a Jet [Terry], que no dia em que ele se aposentar, tem a chance de voltar a trabalhar para nós. Não temos nenhum problema com ele, e há a chance de sua camisa ser aposentada.”

Após sete temporadas com a camisa 31 do Mavericks, Terry irá jogar pelo Boston Celtics em 2012-13 – com a camisa número 4, porque a 31 está aposentada em honra a Cedric Maxwell. Além do título da NBA em 2011 e do prêmio de melhor sexto homem do ano em 2009, ele obteve as médias de 16.6 pontos, 3.9 assistências e 45% de aproveitamento nos arremessos em 619 jogos com a franquia.

Publicidade

Se sua camisa for realmente aposentada, será apenas a terceira da história do Mavs – as outras são a 15 e a 22, em honra aos armadores Brad Davis e Rolando Blackman, que atuaram durante a década de 80. Também é consenso que a camisa 41 será retirada depois que Dirk Nowitzki der adeus às quadras.

Últimas Notícias

Comentários