Bem-vindo à edição de 08 de novembro do boletim de rumores e trocas da NBA. É a sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga.
Norman Powell confirma que deseja extensão com o Heat
O Miami Heat contava com Norman Powell como um reforço de peso na temporada e, por enquanto, o veterano vem correspondendo à expectativa. Mas as boas atuações não são só cruciais para a equipe. O ala-armador vai ser agente livre em 2026 e, por isso, já pode negociar uma extensão de contrato. Ele não esconde que, apesar do pouco tempo, tem interesse em um acordo com o novo time.
“Eu amo tudo nessa franquia. Já adorava há muito tempo e, por isso, cheguei a cogitar jogar em Miami antes de alongar o meu contrato com o Portland Trail Blazers. Estou empolgado com a cultura e o elenco que temos. Todos têm altas expectativas para si mesmos, assim como eu. É uma equipe em que me encaixo – e espero que sintam a mesma coisa”, afirmou o ala-armador de 32 anos.
Leia mais sobre trocas na NBA
- Heat sonha com troca por Zion Williamson, diz jornalista
- Pacers mira troca com o Jazz por Walker Kessler
- Boletim de rumores e trocas da NBA (30/08/2025)
Malik Beasley se torna alvo de clubes de fora dos EUA
Não é segredo para ninguém que Malik Beasley está com “portas fechadas” enquanto segue alvo de investigações da NBA. Então, times de outras partes do mundo estão de olho no atleta. Segundo Donatas Urbonas, do site Basket News, clubes da Europa e da China mostraram interesse no atleta. Mas, em suas redes sociais, ele já indicou que a prioridade é seguir nos EUA.
“Se voltar a jogar na NBA, eu vou atuar pelo Detroit Pistons. Não tenho nada assinado ou acordo verbal, mas é o lugar onde criei os laços mais fortes em minha carreira. Além disso, a minha melhor temporada aconteceu por lá. Eu espero ter a chance de estar em Detroit outra vez, pois sinto que esse time é o meu lugar”, disse um convicto Beasley.
Victor Oladipo assina contrato para jogar na G League
O veterano Victor Oladipo deu mais um passo na tentativa de voltar à NBA. De acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, o ala-armador assinou um contrato com a G League nos últimos dias. Com isso, os seus direitos vão ficar à disposição dos times da liga de desenvolvimento. Espera-se que ele tenha um novo time nos próximos dias.
O atleta de 33 anos, a princípio, não faz um jogo na NBA desde os playoffs de 2023. Ou seja, já são mais de dois anos e meio. Mas, nesse período, ele enfrentou times da liga. Oladipo esteve no elenco dos chineses do Ghangzou Loong Lions que disputou partidas da pré-temporada nesse ano. Ele teve média de 19,3 pontos em três duelos.
Rivais monitoram situação de Jaren Jackson em Memphis
Ja Morant é o nome da vez quando se fala rumores de troca no Memphis Grizzlies. Afinal, mais uma vez, o astro está envolvido em polêmicas na franquia. Mas ele pode não ser o nome que mais interessa aos rivais no elenco do Tennessee. Outro jogador tende a atrair mais interesse. Segundo Brett Siegel, do site Clutch Points, vários times da liga monitoram uma possível troca de Jaren Jackson Jr.
“Muitas franquias têm dúvidas se Jaren pode reconsiderar o seu futuro em Memphis, caso algo ocorra com Ja. Certamente, ele seria um atleta cobiçado como negociável. Um dirigente da conferência Oeste, por exemplo, me disse que muita gente o vê como a ‘peça final’ para vários candidatos ao título. E, isso, nas duas conferências”, contou o jornalista.
Vale lembrar, no entanto, que Jackson não poderia ser trocado nesse momento. Ele fechou uma renegociação do seu contrato com o Grizzlies e, por isso, tem que cumprir um período de moratória. Ele só poderá ser incluído em uma troca a partir de janeiro.
Leia mais sobre trocas na NBA
- Clippers seria candidato a troca por Ja Morant
- Boletim de rumores e trocas da NBA (01/11/2025)
- Lakers está aberto a fazer troca por Giannis Antetokounmpo
Em transição
– O jovem Pacome Dadiet, para começar, está garantido no New York Knicks até o fim da próxima temporada. Ele até foi alvo de rumores de troca, mas a equipe decidiu exercer a opção de extensão em seu contrato.
– Jett Howard, por sua vez, vai ser agente livre irrestrito no Orlando Magic ao fim da temporada. O time não ativou o último ano do vínculo de novato do ala-armador e, assim, vai ter uma economia de mais de US$7 milhões na folha salarial.
– Enquanto isso, o ala-pivô Isaac Jones ficou pouco tempo sem equipe depois da saída do Sacramento Kings. O Pistons requisitou os direitos sobre o atleta antes de tornar-se agente livre e vai assumir o seu contrato não garantido.
– E, para concluir o boletim de rumores e trocas da NBA de 08/11, você lembra de Jared Rhoden? Pois o ex-atleta do Toronto Raptors está a caminho da França para ser o novo reforço do Paris Basketball.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

