De acordo com o portal HoopsHype, o Utah Jazz já definiu o preço a ser pago para tirar Walker Kessler da equipe. O pivô, visto como um dos melhores defensores de garrafão da NBA, é objeto de desejo de diversos times, incluindo o Los Angeles Lakers. Mas para conseguir tê-lo no elenco, os interessados terão que envolver duas escolhas de primeira rodada do Draft no acordo.
O camisa 24 tem médias de 10.5 pontos, 10.4 rebotes e 2.9 tocos por jogo. Agora titular no garrafão do Jazz, Kessler melhorou em todos os quesitos em relação à última temporada.
Além do pivô, Utah também estaria aberto a ouvir ofertas por vários outros atletas. Marc Stein, da plataforma Substack, falou sobre isso em seu podcast.
“A suposição sobre o Jazz, no entanto, persiste. Zach Collins, assim como os veteranos Jordan Clarkson e Collin Sexton, é considerado um forte candidato a ser negociado entre agora e o prazo final de trocas. O Jazz está satisfeito com o desempenho de Collins. Assim, contente por ter assumido seu contrato vindo de Atlanta por um custo baixo. Foi apenas uma escolha de segunda rodada futura”, disse Stein.
Leia mais!
- Lakers, Warriors e mais três times monitoram Kyle Kuzma
- Brandon Ingram “travou” possível troca entre Pelicans e Jazz
- Rômulo Mendonça: “Anthony Davis amarela para Nikola Jokic”
No entanto, esses jogadores teriam valores mais baixos do que Kessler. “Os times que perguntam sobre Kessler em Utah têm a impressão de que será necessário pelo menos duas escolhas de primeira rodada para tirá-lo do Jazz. Um preço considerado alto em sua visão”.
Caso a informação seja confirmada, o Utah Jazz seria um dos times com mais jogadores interessantes disponíveis na NBA. Jordan Clarkson, John Collins e Collin Sexton podem ser úteis para diversos times. Dessa forma, conforme chegamos perto da data limite para trocas, as coisas devem ficar agitadas em Salt Lake City.
Assim, caso o Utah Jazz de fato troque Walker Kessler, o jogador tem vários destinos possíveis. O já citado Lakers é um deles. Mas equipes como Golden State Warriors e Indiana Pacers também já sinalizaram interesse num pivô.
Dentro das quadras, porém, o Jazz segue na toada de um time no tank. São quatro vitórias em 20 jogos, o suficiente para a 14ª colocação na Conferência Oeste.
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA