Ainda sem um desfecho sobre a troca de Damian Lillard para o Miami Heat, o Utah Jazz surge como um interessa em adquirir Tyler Herro para que o negocio seja fechado. De acordo com Jake Fischer, do Yahoo Sports, a franquia de Salt Lake City pode ser o único time no radar da negociação neste momento. O interesse, aliás, não é de agora.
“O único time que está vagamente conectado ao desejo de obter Tyler Herro é o Utah Jazz. Ainda mais quando, nessa mesma época de Summer League em 2022, muitos falavam que essa união aconteceria. Os membros da equipe se preparavam para a troca de Donovan Mitchell, bem como para a chegada de Herro. Era, então, um dos pacotes que mais faziam sentido a época pelo ala que acabou em Cleveland“, informou o jornalista.
Apesar da negociação não ter grandes novidades, essa é uma lembrança interessante de Jake Fischer. A ida de Donovan Mitchell para o Cleveland Cavaliers foi uma surpresa na época. Os rumores, na ocaisão, apontavam para um desfecho entre Miami ou New York. As equipes, afinal, tinham pacotes centralizados nos jovens Herro e Barrett para obter Mitchell.
O retorno do Cavs em escolhas de Draft, e ativos jovens em quantidade, acabou levando a melhor. No entanto, se o interesse do Utah Jazz em Tyler Herro não morreu desde então, faz sentido que eles possam facilitar o caminho para a troca de Damian Lillard, de acordo com o jornalista.
Leia mais!
- Blazers está disposto a esperar meses por troca de Damian Lillard
- Três opções de trocas para Tyler Herro
- NBA aprova duas novas regras para temporada 2023/24
Na última entrevista de Ryan Smith,dono do Utah Jazz, ao programa de rádio KSL Sports Zone, o discurso foi de que o time segue atento ao mercado.
“Claro que temos espaço para fazer mais algumas coisas, mas não sei ainda. É um mercado, precisamos ser oportunistas acima de tudo”, explicou o proprietário.
Troca de Lillard segue travada
Damian Lillard tornou público o desejo de ser um jogador do Miami Heat. Por outro lado, com o baixo interesse de Portland em Tyler Herro, a procura pelo terceiro time segue em pauta.
Na segunda-feira (10), Joe Cronin, gerente-gera do Portland Trail Blazers, revelou que a troca de Damian Lillard pode demorar meses para acontecer. De acordo com o executivo, a equipe terá paciência para achar um acordo ao nível do valor do astro. Até o momento, ofertas foram feitas, mas nenhuma interessou a franquia.
“Acho que o que aprendi mais do que qualquer coisa é que paciência é necessária”, afirmou Cronin. “Não seja reativo. Não faça coisas só para tentar resolver o problema o mais rápido possível. Acho que os times que mais conseguiram situações positivas após uma troca foram os que não foram impulsivos”.
“Então acho que minha abordagem está sendo essa e continuará assim. Nós seremos pacientes. Nós faremos o que for melhor para o nosso time. Vamos ver o que irá acontecer. Se levar meses para o acordo ser fechado, que leve meses”, completou o dirigente.
Foto com outro jogador envolvido em boatos
De acordo com Greg Sylvander, do podcast Five Reasons Sports, o Brooklyn Nets também tem interesse em ser o terceiro time nesta troca de Damian Lillard. No entanto, o nome que a franquia gostaria de envolver no negócio também não anima do time de Oregon: Ben Simmons.
“O Nets quer fazer parte das negociações entre Miami e Portland. Porém, o envolvimento de Ben Simmons tem sido um empecilho. É um desafio no momento, por que ninguém que recebe-lo na troca. Este é mais um problema para o negócio. Afinal, além dele, a principal moeda de troca do Heat, Tyler Herro, não agrada o Blazers”, contou o jornalista.
Por fim, nesta quinta feira (13), Tyler Herro publicou uma foto com Ben Simmons. Ambos estavam treinando juntos. Assim, rumores sobre o negócio voltou a ser pauta.
Tyler Herro and Ben Simmons working out together 🔥 pic.twitter.com/LGxNQVbnRz
Publicidade— NBACentral (@TheDunkCentral) July 13, 2023
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp