Stephen Jackson: “Há jogadores na NBA que não podem me marcar”

Um dos destaques do “Big 3”, ala de 39 anos continua interessado em retornar à liga

Fonte: Um dos destaques do “Big 3”, ala de 39 anos continua interessado em retornar à liga

Stephen Jackson ainda não desistiu do sonho de disputar mais uma temporada na NBA. O ala de 39 anos tem sido um dos destaques do “Big 3” – torneio de trios com ex-atletas da liga, organizado pelo ator e rapper Ice Cube – e não esconde utilizar a competição como uma preparação para tentar revitalizar sua carreira, caso receba uma chance de voltar ao maior nível do basquete profissional.

“Eu pouco treinava quando estava na NBA, mas venho trabalhando agora para ficar na melhor forma física da minha vida. Estou esforçando-me para retornar à NBA, então o ‘Big 3’ surgiu como uma benção para mim. Quero jogar basquete enquanto puder e sinto que há jogadores na NBA hoje que não podem me marcar”, disse o polêmico craque, em entrevista ao jornal San Antonio Express-News.

Publicidade

Campeão da NBA pelo San Antonio Spurs, Jackson não participa de uma partida da liga desde janeiro de 2014. Um fato que faz o próprio veterano considerar uma volta “improvável”. “Não estou apostando todas as minhas fichas em um retorno. Sei o que as pessoas pensam de mim e, provavelmente, várias já me descartaram. Se voltar, voltei. Se não, adoro onde estou no momento”, concluiu.

Últimas Notícias

Comentários
8xBET