Stephen A Smith garante que fonte era o médico de Lonzo Ball

Comentarista da ESPN responde armador do Chicago Bulls após conflito nas redes sociais

Stephen Smith Lonzo Ball Fonte: Jonathan Daniel / AFP

O analista Stephen A Smith, da ESPN, e Lonzo Ball entraram em uma discussão nos últimos dias. O comentarista falou que o armador estava com dificuldades para fazer coisas básicas por conta da lesão no joelho. Em seguida, o armador do Chicago Bulls publicou um vídeo falando para ele procurar as fontes certas antes de falar algo do tipo. Agora, Smith afirma que conseguiu as informações pelo médico do atleta.

“Você gostaria que eu falasse onde você fez cirurgia? O dia exato em que fez cirurgia? Você gostaria que eu falasse o nome dos médicos? Eu tenho isso. Na verdade, eu conheço os médicos que te operaram”, afirmou Smith. “Mas é claro que eu não faria isso com você. Afinal, não é da minha conta e nem de ninguém”.

“Só estou argumentando. Vamos lembrar que em junho o Bulls anunciou que você ficaria fora por um período não determinado. Há rumores de que você perderá a temporada inteira. É esperado que, se tudo der certo, você só volte a jogar em janeiro de 2024. Então, você perdeu 42 partidas em 2021/22. Ficou de fora da última temporada inteira. E você vai perguntar da piscina quem são minhas fontes? Só porque você consegue levantar da cadeira? Você sabe que eu não invento as coisas. Se eu falei, é porque alguém próximo de você me contou”, completou.

Publicidade

A resposta de Stephen A Smith foi para um vídeo de Lonzo Ball no qual ele provava que conseguia levantar de uma cadeira utilizando apenas a sua perna lesionada.

Leia mais!

“Stephen, quem são suas fontes, mano? Por favor, me diga quem são suas fontes. Você tem que parar de tagarelar. Eu realmente gosto de você, cara. Eu nem conheço você tão bem assim, mas eu gosto de você. Estou voltando!”, retrucou Ball.

Publicidade

De acordo com Smith, levantar de uma cadeira não prova nada. O comentarista vê uma grande diferença entre conseguir fazer algo básico e jogar na NBA por mais de 30 minutos por jogo.

“Se eu quisesse levantar e sentar durante a noite toda, eu poderia. Mas isso significa que eu conseguiria correr em uma quadra por mais de 30 minutos por jogo?”, disse Smith ainda em sua resposta. “Estar sentado em uma piscina e levantar com apenas uma perna. Você acha, então, que isso prova que está saudável?”.

Publicidade

Lonzo Ball não entra em quadra desde o dia 14 de janeiro de 2022, quando sofreu uma grave lesão no joelho. Desde então, o armador de 25 anos passou por três cirurgias em 14 meses.

Após a última lesão, o jornalista Dan Bernstein, que cobre o Bulls com o podcast Organizations Win Championships, existia a possibilidade do atleta nunca mais voltar às quadras. No entanto, até agora, a franquia não desistiu de seu armador.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Então, todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Portanto, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Threads
Guia Futebol

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários