Com um início de temporada de oscilações e lesão, casa de aposta Bovada abriu cotações para troca de Zion Williamson e o Los Angeles Lakers desponta como favorito. O jovem astro disputou seis das 12 partidas disputadas pelo New Orleans Pelicans na atual temporada antes de sofrer uma distensão no tendão da coxa.
Embora seja um duas vezes All-Star, Zion sofre com lesões desde o início da carreira. O ala-pivô participou de menos da metade dos jogos do Pelicans desde que foi selecionado no draft, e perdeu a temporada 21/22 inteira. Quando saudável, entretanto, a performance é boa: são 24.6 pontos e 6.6 rebotes de média na carreira.
Na atual campanha, Williamson estava com médias de 22,7 pontos, oito rebotes e 5,3 assistências por jogo, até se lesionar novamente. Zion machucou o tendão da coxa esquerda na derrota dos Pelicans para o Cleveland Cavaliers.
“O Pelicans tem em mente que ele ficará fora por cerca de seis semanas”, disse Shams Charania, da ESPN. “Seu retorno depende da reabilitação e de como esse tratamento vai seguir. A equipe diz que é por tempo incerto. Assim, não há certeza de quanto tempo isso levará”, concluiu.
Leia mais!
- Site indica trocas para melhorar banco do Los Angeles Lakers
- Robert Williams aparece em rumores de troca com Lakers
- Boletim do DM – Notícias de lesões da NBA (12/11/2024)
Além do Lakers, veja as odds de outros times indicados como favoritos pela casa de aposta para levar Zion Williamson em troca:
Los Angeles Lakers: 7.00
Houston Rockets: 8.50
Los Angeles Clippers: 9.50
New York Knicks: 10.00
Atlanta Hawks: 13.00
Brooklyn Nets: 19.00
Memphis Grizzlies: 26.00
Chicago Bulls: 29.00
Dessa forma, Los Angeles aparece na frente pelos rumores de que a equipe está atrás de um jogador de garrafão. Embora Zion não seja exatamente um pivô, sua presença dominante próximo à cesta pode formar uma boa dupla com Anthony Davis.
O Rockets, por sua vez, precisa de uma estrela para guiar as boas peças que conseguiu via Draft e trocas. Já o Clippers, entretanto, precisa de um novo grande jogador após a saída de Paul George. Além disso, a dupla James Harden e Zion Williamson pode ser letal para os adversários.
Entretanto, mesmo com os rumores de uma possível saída do astro, não há nenhum indício concreto de uma negociação. O Pelicans já deixou claro que não gostaria de trocar sua principal estrela. Afinal, o plantel foi montado em torno dele, e, com todos saudáveis, a equipe briga pelos playoffs.
Agora, no entanto, a batalha é justamente contra as lesões. Assim, o Pelicans tem 80% do time titular e mais dois reservas importantes lesionados, o que dificulta o time ser competitivo a curto prazo.
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA