Ryan Anderson pode ser trocado pelo Pelicans

Franquia de Nova Orleans estaria disponibilizando ala-pivô arremessador para negociações

Fonte: Franquia de Nova Orleans estaria disponibilizando ala-pivô arremessador para negociações

https://www.youtube.com/watch?v=U5BA4wFB6aU

Ryan Anderson não deverá fazer parte do elenco do New Orleans Pelicans até o fechamento da janela de transferências da temporada, em fevereiro. Segundo John Reid, do jornal The Times-Picayune, a franquia estaria informando aos interessados que o ala-pivô tornou-se disponível para trocas e sua permanência na Louisiana é considerada improvável.

Uma negociação envolvendo o atleta de 27 anos seria uma das mudanças de elenco que o Pelicans planeja para reverter seu péssimo início de temporada. Mas essa não é a única motivação para trocá-lo neste momento. O arremessador será agente livre irrestrito em julho do ano que vem e um suposto desinteresse em renovar seu vínculo para permanecer em Nova Orleans também sugere uma transação.

Publicidade

Anderson sabe dos rumores em torno de sua disponibilidade, mas garante que não há nada de concreto e o time não lhe passou nenhuma novidade sobre o assunto. “Definitivamente, não chegamos ao ponto em que chegam para mim e dizem que vou sair. Posso falar que, se acontecer, aconteceu. É parte do jogo. Não se pode guardar rancor por algo assim”, afirmou, encarando a situação com naturalidade.

Comenta-se que o ala-pivô é pretendido pelo Detroit Pistons, mas o cenário mais realista no momento seria uma troca com Phoenix Suns, por Markieff Morris. Reid especula ainda que a direção de Nova Orleans possa incluir um armador na uma possível negociação, sendo Norris Cole – que também testa o mercado na próxima offseason – um candidato em potencial a deixar a equipe.

Publicidade

Especialista em arremessos de longa distância, Anderson superou problemas físicos e pessoais recentes para reencontrar seu melhor basquete nesta temporada. O jogador participou de 21 partidas do Pelicans na campanha (dezoito saindo do banco de reservas), registrando médias de 18.0 pontos e 7.0 rebotes, com quase 38% de aproveitamento nos tiros de três pontos.

Últimas Notícias

Comentários