Com a ausência de Kawhi Leonard por tempo indeterminado, o Los Angeles Clippers deve contar com sua outra estrela para levar o time a uma boa disputa de pós-temporada. Confiante após ótima aparição nos playoffs em 2020-21, que resultou na primeira final de conferência da história da franquia, Paul George almeja, agora, a temporada mais completa de sua carreira.
Durante o Media Day, na última segunda-feira, o astro do Clippers comentou sobre sua expectativa para 2021-22. “Estou realmente entrando neste ano como uma das minhas temporadas mais completas, no que diz respeito a fazer um pouco de tudo. Acho que provei e mostrei para mim mesmo durante os playoffs“, afirmou.
No primeiro jogo do Clippers sem Leonard, George teve um desempenho de 37 pontos contra o Utah Jazz, nas semifinais da Conferência Oeste. Apenas 12 dias depois, George marcou 41 pontos, o recorde de sua carreira na pós-temporada, contra o Phoenix Suns, nas finais do Oeste. “Eu vi o que precisava ver e acho que este grupo provou o que pode realizar quando estivermos sem Kawhi. Foi o suficiente para entender o que eu preciso trazer, o que eu preciso acrescentar, o que eu preciso trabalhar. Estou pronto para liderar”.
Na temporada passada, o Clippers confiou em Paul George para liderar a equipe por oito jogos consecutivos dos playoffs sem Leonard. Este ano, no entanto, pode ser preciso que o camisa 13 comande as ações por 82 jogos da temporada regular, além da pós-temporada, caso Kawhi não volte a tempo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER