Brandon Miller, astro de Alabama Crimson Tide e prospecto da NBA, foi visto com segurança armado durante o March Madness após envolvimento com assassinato. De acordo com Nate Oats, técnico do jogador, ele está recebendo ameaças assustadoras.
“Se vocês vissem alguma das coisas que vi, entenderam o porque é necessário. Não quero focar nesse assunto. Toda a situação, como vocês sabem, é muito triste”, afirmou o treinador.
O nome de Miller veio à tona no mês passado. Isso porque ele precisou em um depoimento no tribunal envolvendo o caso de assassinato do ex-jogador de Alabama, Darius Miles. Ele é acusado de matar uma mulher no dia 15 de janeiro.
Um policial alegou que Miles mandou mensagem para Miller o entregar a arma horas antes do crime. Jaden Bradley, outro novato de Alabama, também estava no momento.
No entanto, Miller e Bradley não foram acusados de crime algum. Além disso, a universidade disse que ambos têm sido cooperativos com as investigações e não são suspeitos.
O segurança estava com uma arma, distintivo e camisa da universidade. Ele acompanhou o jovem para uma entrevista e depois um treino. O atleta de Alabama ganhou o prêmio de novato do ano na região de sua universidade. Durante o encontro com a imprensa, ele não revelou detalhes sobre o segurança particular.
Leia mais!
- Para ex-armador da NBA, Bronny James lembra “Jrue Holiday mais atlético”
- “Victor Wembanyama demorará para dominar a NBA”, aposta ex-técnico do Real Madrid
- Incrível! Próximo de estrear na NBA, altura de Victor Wembanyama impressiona
“Sempre viajo com seguranças para os meus jogos”, afirmou. “Isso é tudo que vou dizer”.
No entanto, seu treinador admitiu que é algo incomum.
“A maioria das mensagens que ele recebeu são de pessoas se escondendo atrás de computadores. Mas, quem sabe o que é real, né? Se vocês vissem o que eu vi, entenderiam o que está acontecendo. Eu trato meus jogadores como meus filhos. Além disso, nossa administração também viu o que vi. A segurança que o demos é apropriada. Nenhum garoto universitário deveria passar por isso”, completou.
A ESPN coloca Brandon Miller como o terceiro escolhido no Draft de 2023 da NBA, mesmo após o escândalo do assassinato. O ala de 2,03m teve um papel fundamental para Alabama acabar na primeira posição do campeonato da NCAA.
De acordo com ele, após o caso seus colegas de time estão o ajudando nessa fase difícil. Ele teve uma semana difícil, após torcedores de South Carolina o alfinetarem na vitória. A torcida cantava “prendam ele” e “culpado” durante a disputa.
“Eu me seguro em meus amigos. Eles são como minha família agora que estou longe de casa”, contou.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like. Então, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA