Zach Randolph, do Memphis Grizzlies, está novamente na mira da polícia. James Beasley, que visitou a casa do ala-pivô no Oregon para vender maconha, alegou ter sido agredido por três homens após discussão a respeito do valor a ser pago pela mercadoria. Segundo a vítima, o atleta não estava entre os agressores.
Na manhã do último domingo, oficiais vasculharam a casa de Randolph em busca de pistas. Além de conversar com dez pessoas que estiveram no local durante a ocorrência, foram recolhidos tacos de bilhar que teriam sido utilizados na agressão e amostras de sangue. No entanto, não encontraram drogas. Ninguém foi preso.
De acordo com o Sargento James Rhodes, da polícia de Memphis, o jogador ainda não se manifestou sobre o caso por orientação do seu advogado. O Grizzlies assume a mesma postura e não fez qualquer declaração até o momento.
O histórico de Randolph com a polícia não é curto e inclui ter sido detido por dirigir intoxicado e sob o suposto efeito de maconha em 2003, quando ainda atuava pelo Portland Trail Blazers.