Pelicans ainda projeta volta de Zion Williamson na atual temporada

Novos exames de imagem mostram problema na recuperação do jovem astro, mas franquia ainda projeta retorno em breve

zion williamson volta pelicans Fonte: Noah Graham / AFP

Dá para acreditar na volta de Zion Williamson ao New Orleans Pelicans ainda na atual temporada? Muitos torcedores já não estão esperançosos em uma breve recuperação, mas a franquia nem cogita perdê-lo para o resto da campanha. De acordo com Andrew Lopez, da ESPN, os planos da equipe incluem a presença do jovem astro em quadra ainda no primeiro semestre de 2022.   

 

“O time ainda acredita que Zion vai jogar na temporada, pois não se trata de uma lesão para afastá-lo em longo prazo. Esse é somente um retrocesso, para resumir. Sabemos que já se passaram quase 30 jogos, porém, ainda apostam em seu retorno. Há muitas alternativas na mesa e uma delas, no mínimo, é tê-lo à disposição novamente”, contou o repórter, setorista da franquia da Louisiana. 

Publicidade

Recuperação complicada 

Williamson passou por cirurgia para corrigir fratura no pé na offseason e, desde então, sua reabilitação é uma dor de cabeça. O gerente-geral David Griffin projetava tê-lo em quadra no começo da temporada, mas não aconteceu. Quando seu retorno aos treinos integrais do time estava marcado, ele foi afastado por causa de incômodos no local da cirurgia. Hoje, não há mais prazo concreto para seu retorno.  

“Zion teve dores no pé e, primeiramente, pensou-se que dar uma semana de descanso seria o bastante. No entanto, depois desse prazo, o problema persistiu. Novos exames foram realizados e, então, ficou claro que o osso não estava se recuperando da forma esperada. Agora, provavelmente, estamos falando em quatro semanas para uma nova avaliação”, especulou Lopez. 

Publicidade

A recuperação e volta às quadras de Zion Williamson torna-se ponto ainda mais crítico no Pelicans por causa do físico e comportamento do ala-pivô. Vídeos de treinamentos mostram o jogador visivelmente acima do peso e, além disso, mobilidade cada vez mais limitada. Segundo Jake Madison, do podcast “Locked on NBA”, o jovem talento ainda teria “matado” alguns treinos de condicionamento recentemente.  

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários