Nets busca reconciliação com Kyrie Irving

Jornalista afirma que há movimentos entre jogador e franquia para sua permanência em 2022/23

nets reconciliação kyrie irving Fonte: Michael Gonzales / AFP

O Brooklyn Nets passa por uma offseason conturbada por conta de suas principais estrelas e, agora, busca uma reconciliação com Kyrie Irving para manter o jogador na equipe. Desde a abertura da agência livre, quando Kevin Durant expôs seu desejo de deixar Nova Iorque, o armador parecia disposto a seguir o mesmo caminho do companheiro.

O Los Angeles Lakers tem sido a principal franquia interessada em Irving. Rumores apontam, aliás, que ele teria recusado sua opção de jogador de US$37 milhões para fazer uma exceção de nível médio com o time da Califórnia. Então, nesse contexto, a equipe angelina ainda sonha com uma troca pelo astro e ofereceu as duas escolhas de Draft para tentar contratá-lo.

Publicidade

Contudo, de acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, o Nets não quer se livrar de Irving. Assim, espera que, com a sua manutenção no elenco, possa convencer Kevin Durant a desistir do pedido de troca.

Leia mais!

“Ao exercer sua opção de jogador, Kyrie Irving estaria comprometido com a temporada 2022/23 no Brooklyn. Além disso, fontes com conhecimento da situação dizem que ele está trabalhando com companheiros de equipe e mantendo um diálogo construtivo com a organização nesta offseason. O Nets, então, deixou claro para as equipes interessadas que planeja manter o sete vezes All-Star“, escreveu Charania.

Publicidade

Desse modo, a declaração do insider pode frustrar os planos de LeBron James que sonha em jogar ao lado de Irving novamente. Por outro lado, é uma alento ao Nets que, até agora, parecia caminhar para uma reconstrução forçada pelos seus astros.

Afinal, em contrapartidas às diversas especulações sobre a saída de Irving e Durant do Brooklyn, a franquia não fez grandes movimentos comerciais até agora. Vale lembrar que, os únicos negócios concretizados foram as chegadas de Royce O’Neal, vindo do Utah Jazz e TJ Warren, ex-Indiana Pacers.

Publicidade

Assim, ao levarmos em conta que Ben Simmons estará saudável e poderá, finalmente, fazer sua estreia pelo Nets, atrelado ao retorno de Joe Harris, o time de Steve Nash poderia sonhar com uma campanha digna na próxima temporada. Agora, ao que parece, o Brooklyn Nets focará sua atenção para conseguir uma reconciliação com Kyrie Irving e usar isso como “arma” para manter um time forte.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários