NBA Playoffs: pai de jogador é banido de jogos

Confusão na útlima terça-feira (29) foi o motivo da punição

NBA playoffs jogador jogos Fonte: Reprodução / X

O pai do jogador do Indiana Pacers, Tyrese Haliburton, foi banido de ir aos jogos do filho, ao menos durante os playoffs da atual temporada da NBA. John Haliburton se envolveu em uma polêmica ao discutir com Giannis Antetokounmpo após o Pacers eliminar o Milwaukee Bucks, na última terça-feira (29). Ele entrou em quadra após o final da partida e foi provocar o adversário, que não deixou barato.

Dessa forma, a decisão do pai de Haliburton não ir mais aos jogos parte do próprio Indiana Pacers. A informação é de Shams Charania, da ESPN, que disse que John aceitou a decisão, e que irá tentar ter uma presença menos ativa em redes sociais, ao menos por um tempo. O banimento não é permanente. Então, ele deve voltar a frequentar as partidas na próxima temporada.

Assim, depois da discussão entre Giannis e o pai de Haliburton, o grego falou sobre tudo o que aconteceu, indicando que já haviam se acertado. No entanto, não o poupou de críticas pelas suas ações.

Publicidade

“Eu adoro Tyrese, acho que ele é um grande competidor”, iniciou o astro do Bucks. “Mas o pai dele me mostrar a toalha com o rosto do filho, dizendo: ‘É isso que a gente faz’. Então, eu achei que isso muito, mas muito desrespeitoso. Mas eu acredito em ser humilde na vitória. Muita gente por aí pensa: ‘Quando ganha, você pode falar merda e ter carta branca para desrespeitar os outros. Eu discordo. Eu já fui campeão, eles não”.

Leia mais!

Além disso, Tyrese Haliburton, que garantiu a vitória do Pacers com um bandeja decisiva, também falou sobre o embate. O astro de Indiana afirmou que o pai passou do ponto.

Publicidade

“Basquete é basquete, tem que ficar dentro de quadra. Acho que meu pai se empolgou ao ver o filho dele decidir o jogo e entrou em quadra. Porém, nós conversamos e acho que ele precisa me deixar jogar basquete e ficar lá fora. Eu vou até ele para comemorar. Vou conversar com Giannis também, porque meu pai não estava certo”, afirmou Haliburton.

Por fim, então, próprio pai do jogador do Pacers, que não irá mais ver os jogos do filho nos playoffs da NBA, também se desculpou, poucas horas depois do episódio. “Peço sinceras desculpas ao Giannis Antetokounmpo, ao Milwaukee Bucks e à franquia do Pacers pelas minhas ações após o jogo. Isso não refletiu bem sobre o nosso esporte nem sobre meu filho. Então, não vou cometer esse erro novamente”, escreveu no X (antigo Twitter).

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no YouTube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários
8xBET