O armador Kevin Porter Jr será desfalque do Milwaukee Bucks na NBA. De acordo com a franquia, ele sofreu um entorse no tornozelo esquerdo durante a rodada de abertura. Então, deve perder as próximas duas partidas do time de Wisconsin fora de casa, diante de Toronto Raptors e Cleveland Cavaliers.
A lesão aconteceu no primeiro quarto do duelo diante do Washington Wizards. Kevin Porter vinha de um bom início, com dez pontos ainda no período inicial, quando pisou no pé de Bobby Portis e torceu o tornozelo. Embora tenha caminhado sozinho até o vestiário, ele não conseguiu retornar à partida.
Após o jogo do Bucks, o técnico Doc Rivers comentou sobre a lesão de Porter Jr.
“Não pareceu um bom lance. É só o que eu posso dizer”, disse o técnico do Milwaukee Bucks na NBA. “Temos que torcer pela melhor notícia. Porém, olhando o lance, foi uma torção bem feia”.
Logo após a partida, Kevin Porter passou por uma ressonância magnética e foi avaliado pela equipe médica do Bucks na NBA. Assim, foi constatado o entorse no tornozelo esquerdo. A lesão, porém, não parece ter sido grave e é provável que ele perca apenas os dois jogos seguintes, contra Toronto Raptors e Cleveland Cavaliers.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (16/10/2025)
- Tari Eason recusou proposta de contrato “forte” do Rockets
- NBA: Joel Embiid decepciona contra Celtics
Embora sejam apenas dois jogos, a lesão de Porter é uma grande perda para o Bucks na NBA. Isso porque, após dispensar Damian Lillard, a franquia apostou no jogador de 25 anos para ser o armador titular da equipe. Agora, com ele tendo a lesão logo no início da temporada, Milwaukee liga o sinal de alerta.
A preocupação é ainda maior pela falta de qualidade na posição. Além de Porter Jr, o elenco do Bucks conta com Cole Anthony e Ryan Rollins. Portanto, poucas opções e que não passam confiança, conforme alertou o jornalista Kevin Pelton, da ESPN.
“É possível que a falta de alas seja um problema maior no Bucks, mas após a saída de Lillard, o Bucks está apostando pesado em armadores sequer testados. Kevin Porter até teve bons números, Rollins é um bom defensor e Anthony oferece valor. No entanto, nenhum deles parece ter o perfil de titular em um time que disputa o título”, disse Pelton.
Por fim, Porter Jr vem de uma boa temporada na NBA pelo Bucks. Em 2024/25, o armador teve médias de 11.7 pontos, 3.9 rebotes e 3.7 assistências, durante 30 jogos por Milwaukee.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

