A NBA está na fase final da investigação sobre os contratos de Kyle Lowry (Miami Heat) e Lonzo Ball (Chicago Bulls), mas eles podem ser cancelados? De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, a liga analisa se houve conduta ilegal nas trocas que levaram os dois jogadores para as novas equipes. Entretanto, ainda não foram divulgadas tais penalizações.
Nos últimos meses, a NBA interrogou diversos executivos e agentes de jogadores. A liga colheu todas as informações. Foram inclusas trocas de mensagens entre dirigentes de quatro times: New Orleans Pelicans, Toronto Raptors, além de Heat e Bulls. Entre as punições, Wojnarowski indicou que os times podem ser multados em até US$10 milhões. Perdas de escolhas de draft e suspensões de dirigentes, também estão em pauta.
Além disso, existe a possibilidade de Lowry e Ball terem seus contratos cancelados, embora o jornalista não acredite tanto. Vale lembrar que, na temporada passada, o ala Bogdan Bogdanovic vetou uma troca para o Milwaukee Bucks. Na ocasião, o atleta assinaria uma extensão com o Sacramento Kings. Em seguida, ele iria para o Bucks. A NBA, então, puniu os atuais campeões com a perda de escolha de draft.
Na agência livre, Ball assinou contrato com o Pelicans, no valor de US$80 milhões por quatro anos. Posteriormente, houve a troca com o Bulls por Garrett Temple e Tomas Satoransky. No caso do Heat, Lowry fechou por três temporadas com o Raptors e, depois, Goran Dragic tomou caminho inverso.
TEMPORADA 2021-22 DA NBA
Com os novos contratados, Miami Heat e Chicago Bulls cresceram de produção em relação a 2020-21. Hoje, o Bulls ocupa o terceiro lugar na conferência Leste, após perder para o Golden State Warriors, na noite de sexta-feira. O Heat, entretanto, foi derrotado por Denver Nuggets, Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers nas últimas rodadas. Como resultado, o time da Flórida caiu para sexto.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER