Knicks rescinde banimento de Charles Oakley do Madison Square Garden

Ídolo ainda busca retratação pública por comentários negativos do dono da equipe, James Dolan

Fonte: Ídolo ainda busca retratação pública por comentários negativos do dono da equipe, James Dolan

Charles Oakley já pode voltar a entrar no Madison Square Garden. De acordo com a agência Associated Press, o New York Knicks rescindiu o banimento do ex-atleta da arena em que atuou por dez temporadas, nesta terça-feira. A decisão veio após uma reunião realizada pela NBA com as presenças do próprio ex-jogador, do dono da franquia, James Dolan, do comissário Adam Silver e de Michael Jordan.

No entanto, Oakley ainda não está pronto para retornar ao ginásio como convidado de Dolan. Sua vontade é que o mandatário e a organização ainda divulguem uma retratação pública a ele – em especial, pela insinuação de que seria alcoólatra – e aos torcedores nova-iorquinos pelos episódios da última quarta-feira, quando foi carregado para fora de quadra por seguranças sem motivo aparente.

Publicidade

“Não tenho nada contra o Garden. Eu só estou triste, machucado. Nunca pedi por nada à franquia. Adoro os torcedores de Nova Iorque, agradeço o apoio deles, e quero que façam uma entrevista coletiva para pedir-lhes desculpas. Afinal, os fãs estiveram do meu lado e sentiram a minha dor”, declarou o maior reboteiro ofensivo da história da equipe, em entrevista à ESPN.

Últimas Notícias

Comentários