Jogadores ironizam comissário da NBA no Twitter

Conforme noticiado nessa segunda-feira pelo Jumper Brasil, a primeira reunião pós-locaute entre os cartolas da NBA e o Sindicato dos Jogadores terminou sem avanços. Ao final do encontro, o comissário da NBA, David Stern, acusou os atletas de estarem negociando de má fé. Com esse ataque público aos jogadores, o clima entre as duas partes […]

Fonte:

Conforme noticiado nessa segunda-feira pelo Jumper Brasil, a primeira reunião pós-locaute entre os cartolas da NBA e o Sindicato dos Jogadores terminou sem avanços.

Ao final do encontro, o comissário da NBA, David Stern, acusou os atletas de estarem negociando de má fé. Com esse ataque público aos jogadores, o clima entre as duas partes ficou mais pesado do que já era.

Pouco tempo após o fim da reunião, dois jogadores escreveram mensagens no Twitter reagindo aos comentários de Stern. O pivô Spencer Hawes, do Philadelphia 76ers, e o ala-pivô Anthony Tolliver, do Minnesota Timberwolves, foram irônicos ao mencionarem o suposto salário que o comissário da NBA recebe.

Publicidade

“23 milhões por ano para o Stern, hein? Estranho não haverem rumores sobre um corte no salário do comissário, enquanto ele pede para que todos os jogadores façam o mesmo”, escreveu Hawes.

Já Tolliver postou a seguinte mensagem: “acabamos de ouvir que David Stern ganha 23 milhões por ano. Ele quer que todos os jogadores aceitem um corte enorme nos salários, mas ele mesmo não se ofereceu para cortar o seu salário”.

Publicidade

O jornalista Adrian Wojnarowski escreveu em sua coluna no Yahoo! Sports que vários proprietários de franquias acreditam que David Stern receba entre 20 e 23 milhões de dólares por ano, mas que apenas dois ou três cartolas sabem o valor correto.

Últimas Notícias

Comentários