“Jimmy Butler está disposto a jogar em qualquer time, menos Grizzlies”, crava jornalista

Astro é ligado a diversas franquias da NBA

jimmy butler time grizzlies Fonte: Reprodução / Instagram

Jimmy Butler definiu o time que não quer jogar: Memphis Grizzlies. De acordo com Marc J. Spears, da ESPN, o astro aceitar jogar em “qualquer lugar fora de Miami, com exceção da equipe do Tennessee”. A franquia chegou a estar nos rumores em relação ao ala. Porém, ele barrou qualquer chance.

Continua após a publicidade

O Grizzlies, no momento, ocupa a terceira posição da Conferência Oeste. Portanto, apesar da recusa de Butler, não há qualquer desespero em conseguir um negócio. Ainda mais que a franquia não trocaria nomes importantes pelo astro do Heat, como Jaren Jackson Jr., Desmond Bane ou Zach Edey.

As notícias recentes, aliás, não apontavam o Grizzlies como o único time indesejado por Jimmy Butler. Segundo Kevin O’Connor, do site Yahoo Sports, o Milwaukee Bucks também era dado como um destino improvável. Ainda assim, a franquia pode estar envolvida na troca, mas para adquirir outro jogador, como Zach LaVine ou Bradley Beal, segundo Vincent Goodwill, do mesmo portal.

Continua após a publicidade

Diante disso, diversas outras equipes monitoram Butler no mercado. No entanto, é Phoenix Suns o favorito para adquiri-lo. Embora tenha Devin Booker e Kevin Durant, o time do Arizona está somente na décima posição do Oeste e vê no camisa 22 de Miami um reforço para mudar o cenário.

O negócio, porém, depende de Bradley Beal. Isso porque o contrato do ala-armador tem uma cláusula de não troca. Assim, ele só precisa sair por meio de uma negociação com outra equipe caso ele concorde. Do contrário, o Suns, não poderá trocá-lo.

Leia mais!

Essa cláusula foi colocada no contrato de Beal quando ele assinou com o Washington Wizards, em 2023. Como ele já deixou de lado a cláusula uma vez, há esperança em Phoenix de que ele faça isso novamente.

Continua após a publicidade

Outra boa notícia é de que Beal definiu um destino que o agradaria: o Bucks. De acordo com o radialista John Gambadoro, da rádio Arizona Sports, o jogador estaria disposto a jogar em Milwaukee. Assim, se juntando a Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo na disputa do Leste.

Enquanto as coisas não se definem, Butler segue no Heat. O astro, aliás, foi suspenso dos últimos dois jogos da franquia, mas um retorno não é descartado. Vale lembrar que a trade deadline da NBA está marcada para 6 de fevereiro. Portanto, os interessados têm menos de duas semanas para realizar uma proposta.

Continua após a publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no YouTube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários