Jeremy Sochan bate boca com jogador do Lakers após vitória

Ala-pivô do Spurs e atleta angelino quase iniciam confusão em quadra depois de duelo

jeremy sochan lakers vitória Fonte: Reprodução / X

A vitória do San Antonio Spurs sobre o Los Angeles Lakers quase terminou em confusão para Jeremy Sochan. O ala-pivô teve uma discussão com o ala Jarred Vanderbilt depois do fim da partida quase, por pouco, não virou algo mais grave. Depois de uma troca de palavras, o atleta angelino acertou um soco de raspão, leve, no rosto do rival. Então, vários jogadores interviram para separar ambos.

Continua após a publicidade

“Eu devo ter dito algo para Jarred durante o jogo que, talvez, não tenha sido tão legal. Ele não encarou bem, então deixou isso claro para mim depois da partida. Posso dizer que tive uma discussão educada, pois fui descontraído. Por outro lado, a outra pessoa não estava emocionalmente estável. É uma coisa em que ele precisa trabalhar, pois a vida é assim”, ironizou o reserva do Spurs.

Para Jeremy Sochan, o jogo contra o Lakers foi especial por mais do que a vitória. E, certamente, isso não teve nada a ver com o bate-boca. Afinal, o jogador voltou a fazer parte da rotação do técnico Mitch Johnson pela segunda partida seguida depois de não entrar em quadra em quatro duelos. O treinador garante que o ala-pivô teve os seus minutos porque mereceu recuperar espaço.

Continua após a publicidade

“Acho que, antes de tudo, Jeremy competiu demais hoje. E fez um ótimo trabalho no ataque, em particular. Ele arremessou as bolas que chegaram para ele com espaço. Converteu porque estava em um ótimo ritmo. E, quando não tinha a bola, foi muito ativo fazendo bloqueios e se movendo para dar opções de passe. Foi importante em nossa vitória”, elogiou o substituto do lendário Gregg Popovich.

Leia mais sobre o Los Angeles Lakers

De saída?

A volta à rotação e atuações sólidas são uma boa notícia em um momento de incerteza para Sochan. O ala-pivô perdeu espaço no time e, com isso, virou alvo de rumores na franquia. Pode não acontecer até fevereiro, mas muita gente em San Antonio vê a sua saída como uma questão de tempo nos bastidores. Ele admite que, por enquanto, não pensa nisso e foca em quadra.

Continua após a publicidade

“San Antonio é o meu lar, para começar. Sinto que entreguei todo o meu suor, sangue e lágrimas por essa cidade. Então, eu controlei o que estava sob o meu controle. E o que posso garantir é que vou fazer o mesmo onde quer que esteja atuando. Eu estou aqui, em San Antonio, então podem contar com a minha entrega completa”, cravou o jogador de 22 anos.

Sochan marcou seis pontos em 11 minutos de ação contra o Lakers. Pode parecer pouco para alguém que foi titular em 143 jogos do time nas últimas quatro temporadas, mas é um sinal positivo. “Eu acho que coloquei muito esforço e foco em fazer as coisas certas o tempo inteiro. Mas, às vezes, não dá para controlar se tudo vai dar certo. Tudo o que posso fazer é me manter no presente”, ponderou.

Continua após a publicidade

Saúde mental

Sochan está prestes a viver um momento crucial de sua carreira, pois será agente livre restrito no fim dessa temporada. No entanto, não é um bom momento do ponto de vista pessoal. O ala-pivô já revelou que tem problemas de saúde mental. E a instabilidade no Spurs, a princípio, tem sido uma questão difícil de administrar.

“Eu sinto que a minha carreira acontece como ondas. Ou seja, há altos e baixos. Existem dias que são claros e ensolarados, enquanto tudo é escuro em outros. Pontos positivos e negativos, assim como a vida. Já não tem sido muito legal nos últimos tempos, para ser sincero, mas o que posso fazer? Essa é a minha carreira”, concluiu o jovem atleta.

Continua após a publicidade

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários