Jazz e Nets fazem troca centrada em Royce O’Neale

Especialista em defesa tem contrato até 2023-24, com US$18.2 milhões restantes no acordo

Jazz troca Nets Royce Fonte: MELISSA MAJCHRZAK/AFP

O Utah Jazz enviou o ala Royce O’Neale em troca para o Brooklyn Nets. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o time do Brooklyn vai mandar uma escolha de primeira rodada do draft de 2023. A pick poderia ser, entretanto, uma das três que a equipe possui: além da sua, a do Houston Rockets e a do Philadelphia 76ers.

Existe a expectativa de que o Jazz passe por reformulação nas próximas semanas. Apesar de o salário do pivô Rudy Gobert ser “alto demais” para conseguir uma negociação, vários times estariam em contato com a direção. De acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, Chicago Bulls e Atlanta Hawks seriam os principais interessados em seus serviços.

Publicidade

Por outro lado, quem também pode sair é o astro Donovan Mitchell, descontente com os problemas internos. Primeiro, Mitchell não gostou da troca de Joe Ingles, ainda na temporada passada. Depois, ele se irritou quando o técnico Quin Snyder deixou o comando.

Como consequência da abertura da agência livre nesta quinta-feira, o Jazz dispensou o ala-pivô Juancho Hernangomez. O espanhol ficou mais conhecido recentemente por sua participação no filme Hustle, mas ainda deve ter mercado.

Publicidade

Leia mais

Agora, quem também pode passar por reformulação é o próprio Nets. Com a informação de que Kevin Durant pediu troca nesta quinta-feira, o time deverá fazer várias movimentações. Então, a troca de Royce O’Neal entre Jazz e Nets seria apenas a primeira.

Embora o armador Kyrie Irving tenha aceitado a opção em seu contrato até o fim da próxima temporada, também é esperado que ele seja trocado nas próximas semanas.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários