A novela Kevin Durant se arrasta ao longo de toda a offseason da NBA e o Boston Celtics é um dos destinos mais prováveis para ele e, nesse contexto, o astro do Brooklyn Nets foi visto treinando com Jayson Tatum, na última segunda-feira (16). Assim, cria-se uma expectativa sobre o futuro de Durant, sobretudo por demonstrar ter uma boa relação com o principal jogador da equipe vice-campeã de 2021/22.
O registro das duas estrelas em treinamento pode não significar nada de fato. Contudo, sabemos que a relação de Durant com seus companheiros de equipe é algo determinante para seu rendimento em quadra. Além disso, sempre especula-se sobre possíveis atritos com outros jogadores serem fatores fundamentais para o bom andamento nas franquias em que ele já atuou.
Sob esse ponto de vista, ao não se preocupar em ser visto com Tatum, Durant demonstra que pode ter uma relação saudável com o jogador de 24 anos que, atualmente, é o grande nome do Celtics. Vale lembrar, aliás, que não é a primeira vez que os astros se reúnem nesta offseason.
PublicidadeVer essa foto no Instagram
Publicidade
Há pouco mais de duas semanas, eles estiveram juntos durante o lançamento de um documentário. Na ocasião, Jayson Tatum conversou com repórteres e foi questionado a respeito do rumor envolvendo a ida de Kevin Durant ao Celtics.
“Não visto o chapéu de GM para tomar decisões aqui. Joguei com Durant durante as Olimpíadas. Obviamente, ele é um grande jogador, mas essa não é minha decisão. Enfim, eu amo nosso time e amo os caras que temos”, declarou o craque celta.
Leia mais!
- Pelicans não envolverá Brandon Ingram em troca por Kevin Durant
- Estas são as novas opções de troca por Kevin Durant
- “Kevin Durant deveria ficar no Nets”, opina Andre Iguodala
A possível troca de Durant para o time de Boston é algo concreto. Afinal, a franquia, além de demonstrar interesse no craque, chegou fazer uma oferta centrada em Jaylen Brown. Entretanto, o Nets a recusou, e pediu a inclusão de Marcus Smart para o negócio se concretizar.
Boston ou Philadelphia?
Da mesma forma, Durant também já havia dito que seus destinos preferidos seriam o Boston Celtics e o Philadelphia 76ers. Pela equipe de Massachusetts, inclusive, o que o motivaria seria atuar ao lado de Smart, segundo informou Ian Begley, do canal SNY, no último dia 10 de agosto.
A respeito do Sixers, os rumores começaram, sobretudo após outro “flagra”. Isso porque Durant, do mesmo modo com Tatum, foi visto com James Harden durante a offseason. Além de assistirem ao show do rapper Travis Scott, em Londres, eles fizerem treinamentos em conjunto, também em Los Angeles.
Ademais, mesmo com a possível troca com o 76ers ganhar força nos últimos dias, Sam Amick, do portal The Athletic, acredita que Boston ainda é o destino mais provável para o camisa 7.
“Um acordo com o Celtics, tendo Jaylen Brown como peça central, parece ser o favorito ‘não oficial’ até aqui. Fontes dizem que o Nets está usando o fato de que Boston, e talvez outros times, disponibilizem seu segundo melhor jogador como uma espécie de moeda de troca nas negociações”, escreveu Amick.
Por fim, a novela envolvendo o astro do Nets segue se arrastando, mas há destinos mais claros para onde Durant pode “aterrissar” na próxima temporada. O fato é que ele não deseja permanecer em Nova Iorque e franquia não quer liberá-lo por “qualquer” oferta.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram