O duelo entre Los Angeles Lakers e Minnesota Timberwolves foi um dos melhores deste início de temporada. Isso porque o jogo foi decidido nos segundos finais com uma cesta decisiva de Austin Reaves. Porém, além de grandes atuações dos dois lados, uma provocação de Anthony Edwards a Jake LaRavia também marcou o confronto.
O momento aconteceu no último quarto do jogo entre Timberwolves e Lakers. Anthony Edwards, que não jogou mas estava no banco de reservas, provocou LaRavia após a pergunta de um torcedor.
“Quem é o número 12?”, gritou o fã da arquibancada.
Anthony Edwards, então, respondeu: “É isso o que eu estou dizendo. Eu também não sei”.
Jake LaRavia, que veste a camisa 12 do Lakers, não ligou para a fala de Edwards e seguiu concentrado no jogo. Aliás, a fala surgiu justamente por ele estar fazendo grande partida, na ausência de Luka Doncic e LeBron James. Como titular, ele registrou 27 pontos e oito rebotes, em 37 minutos.
Com Jake LaRavia, o Lakers conquistou uma grande vitória diante do Minnesota Timberwolves de Anthony Edwards. O jogador, aliás, foi o segundo principal pontuador angelino, atrás apenas dos 28 pontos e 16 assistências de Austin Reaves. Desta forma, o time de Los Angeles chegou ao terceiro triunfo em cinco jogos.
Após o jogo, Jake LaRavia recebeu elogios de todo o time do Lakers. Austin Reaves, por exemplo, reconheceu que foi a melhor atuação do jogador na curta passagem dele por Los Angeles.
“Jake foi um monstro”, disse Reaves após o jogo. “Acho que foi o melhor jogo de basquete que já vi ele fazer desde que entrou na liga.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (25/10/2025)
- Em grande fase, Tyrese Maxey iguala feito de ex-MVP da NBA
- NBA: Pacers perde mais jogadores por lesão
O técnico JJ Redick também não poupou palavras para falar de Jake LaRavia. Para o treinador, a atuação coroou o início de passagem do jogador pelo Los Angeles Lakers. Vale lembrar que ele foi um dos poucos reforços angelinos durante a offseason.
“Estou muito feliz por ele. Jake LaRavia foi fenomenal no ataque pelo nível de atividade e pelos toques na bola. Na defesa, ele terminou com um roubo e um toco, mas isso não mostra como ele esteve ativo em quadra. É o início da passagem dele pelo Lakers, mas é o melhor jogo dele até aqui, com certeza”, disse JJ Redick.
Jake LaRavia, por fim, creditou a Austin Reaves a sua atuação ofensiva na NBA. Isso porque, o ala-armador terminou como principal assistente do time em quadra.
“O Austin teve 16 assistências. Então, acho que todos os meus pontos vieram dele”, disse Jake LaRavia. “Eu estava acertando os arremessos, pegando ritmo e continuei arremessando. Quando a bola cai, ela simplesmente cai”.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
 Fonte: Reprodução / X
    Fonte: Reprodução / X

