A revista Sports Illustrated elaborou uma ideia de troca que levaria Kyle Kuzma de volta ao Los Angeles Lakers. Atualmente no Milwaukee Bucks, a proposta da publicação é aumentar o apoio a Giannis Antetokounmpo e oferecer mais poder de fogo ao time angelino. No entanto, para que o hipotético acordo aconteça, seria preciso mais um time. Neste caso, a sugestão inclui o Atlanta Hawks.
Então, na proposta, a revista indicou Kyle Kuzma ao Lakers com duas escolhas de Draft. Enquanto isso, o Bucks receberia Gabe Vincent, Maxi Kleber e uma pick de segunda rodada. Por fim, o Hawks participaria ao ter o jovem Andre Jackson Jr vindo de Milwaukee.
“O Hawks adicionou arremessadores ao elenco nesta offseason e pode apostar que Jackson Jr vai melhorar com o time. Esta é uma adição barata com potencial para completar o elenco. Por outro lado, o Bucks se livra do contrato de Kuzma e contrata dois jogadores que podem ser úteis. Assim, seria mais uma tentativa de melhorar o time em torno de Giannis. Vincent e Kleber não têm sido jogadores confiáveis para o Lakers. Kuzma pode ir para um lugar que lhe é familiar, e Los Angeles ainda recebe uma escolha valiosa de primeira rodada no acordo”, avaliou a Sports Illustrated.
Kyle Kuzma deixou o Los Angeles Lakers em troca após quatro anos na franquia. Ele chegou à NBA em 2017 através do Brooklyn Nets, mas o time de Los Angeles foi o primeiro que defendeu na liga. Então, passou mais quatro anos no Washington Wizards, onde conseguiu um papel de protagonismo.
Leia mais!
- Kevin Love quer Los Angeles: Clippers ou Lakers
- NBA: Giannis Antetokounmpo tem futuro indefinido no Bucks
- Boletim de rumores e trocas da NBA (07/08/2025)
Aliás, foi no Wizards que Kuzma teve suas melhores médias da carreira. Como resultado, foi o pilar da troca que tirou Khris Middleton do Milwaukee Bucks na última trade deadline da NBA. Em Milwaukee, o ala-pivô disputou 33 jogos, sendo 32 como titular e obteve médias de 14.5 pontos, 5.6 rebotes e 45.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.
Em contrapartida, Gabe Vincent e Maxi Kleber não se firmaram no Lakers. O armador chegou em 2023/24, mas por conta de uma lesão, atuou em apenas 11 jogos. Na última campanha, participou de 72 jogos. Entretanto, não teve o mesmo papel que conquistara no Miami Heat. Ele terminou com médias de 6.4 pontos e 1.4 assistências em mais de 21 minutos por partida. O ala-pivô, por sua vez, sequer estreou em Los Angeles.
Confira a proposta de troca completa para que Kyle Kuzma volte para o Lakers
Lakers recebe: Kyle Kuzma e duas escolhas de Draft via Bucks: uma de segunda rodada (2026) e uma primeira rodada (2032)
Bucks recebe: Gabe Vincent, Maxi Kleber e uma escolha de segunda rodada via Hawks (2029)
Hawks recebe: Andre Jackson Jr
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA