Harden vê derrota como aprendizado: “Não estamos tão longe”

James Harden nunca esquecerá sua primeira final de NBA – infelizmente, por motivos desagradáveis. O Oklahoma City Thunder não conseguiu estender a esperada série contra o Miami Heat além de cinco partidas e o melhor reserva da temporada foi uma das grandes decepções da equipe, com atuações muito abaixo da média. Ele prefere, porém, não […]

Fonte:

James Harden nunca esquecerá sua primeira final de NBA – infelizmente, por motivos desagradáveis. O Oklahoma City Thunder não conseguiu estender a esperada série contra o Miami Heat além de cinco partidas e o melhor reserva da temporada foi uma das grandes decepções da equipe, com atuações muito abaixo da média. Ele prefere, porém, não se focar nos aspectos negativos e toma a derrota como uma lição.

“Nós trabalhamos duro e tivemos uma temporada fantástica do início ao fim. Ficamos a apenas algumas posses, alguns jogos do grande objetivo. Mas foi, definitivamente, um aprendizado, experiência, sobre o que é necessário para chegar até aqui. Agora, eu acho que sabemos que todas as posses contam em uma final. E desperdiçamos muitas nesses jogos”, avaliou o ala-armador, que acertou apenas 37.5% dos arremessos que tentou nas cinco partidas decisivas.

Harden chegou ao Thunder em 2009 e, desde então, o time não deixou mais de frequentar os playoffs. Para o atleta, os resultados são produto da boa postura do elenco – e um título pode estar mais próximo do que se acredita. “Nós somos uma família aqui. Somos irmãos. Lutamos com coração e mostramos sinais de evolução nos últimos anos. Só temos que melhorar. Nós não estamos tão longe do prêmio”, assegurou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários