Após ser expulso, Dennis Schroder manda mensagem para Draymond Green no Instagram

Após atritos, adversários trocam mensagens de respeito publicamente

Dennis Schroder Draymond Green Fonte: Thearon W. Henderson / AFP

Nessa sexta-feira (12), Dennis Schroder mandou uma mensagem para Draymond Green por meio de uma publicação no Instagram. Os dois marcaram o sexto e último jogo entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors nos playoffs por suas confusões, que resultaram na expulsão do armador.

A segunda falta técnica de Schroder por conta da rivalidade com Green veio no terceiro quarto. Após o armador provocar, o astro do Warriors esfregou a bola em sua cara. O momento repercutiu nas redes sociais por sua questionabilidade.

Além disso, já tinha recebido uma falta técnica durante o primeiro quarto, por provocar o ala-pivô. Então, deixou a partida nos minutos finais com três pontos, cinco assistências e quatro faltas em 25 minutos. Ele acertou um dos seis arremessos em quadra que tentou, aliás.

Publicidade

No entanto, a franquia de Los Angeles conseguiu assegurar a vitória e o placar final foi de 122 a 101. Desse modo, Dennis Schroder celebrou a ida para as finais da Conferência Oeste publicando fotos de Draymond Green colocando a bola na sua cara.

Leia mais!

“FINAIS DA CONFERÊNCIA OESTE!!! Um dos melhores competidores que existe. Muito respeito por você, Draymond Green. Hall da Fama”, escreveu o armador de 29 anos.

Publicidade

Em seguida Green compartilhou a publicação e devolveu o respeito ao adversário.

“A batalha é apenas dentro da quadra. Muito carinho e respeito por você, mano”, escreveu o ala-pivô de Golden State.

Green anotou nove pontos, nove rebotes, três assistências e um toco em 24 minutos no seu último jogo da temporada. Ele converteu quatro dos oito arremessos que tentou. Além disso, teve cinco faltas pessoais.

Publicidade

Durante a entrevista pós-jogo, o veterano revelou quais serão suas prioridades durante as férias. De acordo com ele, irá trabalhar para voltar e torce que para que ainda esteja no Warriors.

“Minhas prioridades são minha família e meu negócio midiático que estou tentando construir. Além disso, temos que ver como será o futuro do meu contrato. Obviamente tenho a opção de recusar o último ano dele… acho que todo mundo já sabe disso. Mas, como sempre falo, quero fazer parte desse time para sempre. Quero sair da liga ao lado das mesmas pessoas que entrei nela”, afirmou Green.

Publicidade

“Trabalhamos para conseguir nos manter todo esse tempo juntos. No entanto, tivemos a nossa pior temporada desde 2014. Tivemos a chance de tentar outra corrida ao título, mas não deu certo. Então, essas são minhas prioridades. Talvez viajar um pouco, talvez jogar FIBA. E trabalhar muito para voltar melhor”, concluiu.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários